Páginas

terça-feira, 18 de abril de 2017

Como armazenar uma imagem

Olá fofuras!
Imitando o meu professor haha
Tudo bem?

Trouxe um tutorial de como armazenar uma imagem, pois percebi que tem gente que ainda não sabe.

"Mas Meg já tem um tutorial de como fazer isso"

Sim, tem, mas eu fui ver e as imagens estavam brancas e não tinha como vocês aprenderem sem as imagens. 

Eu irei usar o Bank Fotek que é um site seguro, uso faz um bom tempo e nunca houve problemas, muito menos vírus no computador. Com certeza você já achou que era pirata ou algo do tipo, mas acreditem não é, porque esse é um site polonês e você pensa que é um site pirata.

Onegaishimasu(por favor), clica em "Mais informações"


1- Vai no site e clica nesse botão laranja ou amarelo escuro:

2- Depois de clicar, vai aparecer um guia onde você salva os seus documentos, fotos, músicas e etc.
Vai na pasta em que você salvou x imagem e clica nela

3- Após de escolher x imagem, vai aparecer um link com o nome da imagem e clique no botão verde:

4- Espere alguns segundos e é só copiar o link destacado e pronto! Caso queira fazer o mesmo processo é só clicar o botão verde láá embaixo.


Simples não? Agora você já aprender a como armazenar uma imagem!
Gente, não me perguntem por que meu computador está em inglês que nem eu sei e por que eu escolhi essa imagem do Kuroko no Basket, peguei um imagem bem aleatória.

Espero ter ajudado!
Beijooos!



6 comentários:

  1. Eu uso esse site há anos e não sabia que para voltar a fazer o mesmo processo era clicar naquele ícone verde! Eu colocava o link de novo! Hahahaha
    Obrigada, a gente aprende um pouquinho todos os dias. ❤ ;)

    ResponderExcluir
  2. Ótimo post, por muito tempo me privei de participar de algumas competições por não saber armazenar imagem, mas fui testando daqui, testando dali até que peguei o jeito. Pena que não tive toda essa instrução na minha época haha.

    ResponderExcluir
  3. Hahaha eu só soube a existência desse botão um pouquinho depois Nay. Um pouco por pouco, né? Afinal todo dia temos algo novo pra aprender.

    Eu também Marcela, só aprendi a armazenar a imagem graças a Kim que me indicou o site, depois fui que nem você, testando ali e aqui e peguei o jeito. Uma pena mesmo, pelo agora você já sabe, né? Hahaha

    ResponderExcluir
  4. Post super útil ^_^ Antes eu achava que para armazenar uma imagem nesse site precisava criar uma conta, etc, e nunca nem havia tentado fazer, daí no concurso que a Nay fez de volta as aulas eu fiquei com tanta vontade de participar que resolvi ir até o site, dai aprendi intuitivamente e vi que não era nenhum bicho de 7 cabeças hahaha. Aposto que esse post irá ajudar bastante pessoas =^.^=

    ResponderExcluir
  5. AGora uma dúvida ..
    COMO TIRAR PRINTT ? Beijos :)

    ResponderExcluir
  6. Marcelle, fiz um post à um tempo atrás, talvez ajude, qualquer dúvida é só comentar lá. ;)
    https://truquesstardollhoje.blogspot.com.br/2014/07/tutorial-mudar-posicao-da-perna-da-doll.html?m=1

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo