Páginas

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Como ganhar starpoints, starcoins e stardollars

Olá stardollianos!
Tudo bem com vocês?
Nessa matéria especial vamos falar sobre dicas de como conseguir starpoints, starcoins e stardollars de uma forma segura e totalmente permitida pelas regras do Stardoll.
A maioria das coisas pode ser clichê para muit@s de vocês, mas será novidade para quem ainda não conhece muito bem o jogo e está precisando daquela forcinha. ;)
Então cliquem em Mais informações e confiram tudo. ^^





Presente diário: a primeira dica é a mais básica, ganhar starpoints e starcoins no presente diário. Os valores variam entre 5 e 40 sc e 1 e 3 stardollars para todos os membros. Superstars e Royalties podem ganhar mais starcoins e de 3 a 5 stardollars.




➤ Desafios diários: quem cumpre as missões diárias ganha starpoints e starcoins.
Superstars e Royalties podem ganhar stardollars.




The Vote: nessa competição você pode ganhar starcoins e prêmios.





Stardoll Academy: você tem a possibilidade de ganhar starpoints, starcoins, stardollars e vários prêmios. O lado ruim é que em algumas provas você precisa usar seus starcoins e stardollars para completar as missões.




Missões: ao completar as missõezinhas, você ganha starpoints e troféus. Dependendo da missão, você recebe também starcoins e itens, como o Safety Quiz, que dá um diploma como presente. Os troféus ficam disponíveis logo abaixo da suíte da doll. 



Solicitação de amizade: ao responder aos pedidos de amizade você ganha starcoins e pode receber também starpoints dependendo da quantidade de solicitações. Importante: não é necessário aceitar os pedidos, você pode recusar e mesmo assim vai ganhar starcoins, basta responder como aceito e depois clicar na opção "desfazer amizade".



Reciclar: isso é somente para itens que foram comprados a partir de 10 starcoins -  recicle os itens que não quer mais e receba 5 starcoins por cada um. Importante: se você reciclar um item que custava abaixo de 10 starcoins, não receberá nada. Superstars e Royalties tem a possibilidade de reciclar coisas compradas por stardollars e ganhar 1 stardollar por cada uma. Os itens do salão de beleza podem ser reciclados, mas você não recebe por eles. 





Vendas no bazaar: essa dica é apenas para Superstars e Royalties, que podem vender itens no bazaar e faturar muitos stardollars e starcoins dependendo da procura das peças.





Redes Sociais: nas configurações da sua conta você ganha stardollars ao conectá-la ao Twitter (10 stardollars) e ao Facebook (5 stardollars).




Facebook: ao jogar Stardoll pelo Facebook você recebe de 5 a 200 starcoins e 5 stardollars. Essas recompensas são gradativas, ou seja, cada dia você vai recebendo valores maiores até atingir 200 starcoins ou 5 stardollars. 



Stardoll Acess: é um aplicativo do Stardoll que permite que você faça compras, responda às solicitações de amizade, converse pelo bate-papo, veja as mensagens e adicione stardollars. Para isso, é necessário baixar o app no seu celular. Ao fazer login pela primeira vez você recebe 10 stardollars. Acessando diariamente, você recebe starcoins gradativamente. Se você acessar o app todos os dias, a partir do 5° dia vai receber 200 starcoins diariamente. Mas se você deixar de acessar por um dia, voltará ao valor gradativo até atingir o 5° dia novamente. Esse truque é válido para todos os status, seja NSS, Royalty ou SuperStar. 




Convidar um/uma amigo/amiga: ao convidar alguém para o jogo, você ganhar 5 starpoints. Se a pessoa se tornar Superstar você recebe 50 stardollars.




➤ Nas configurações da sua conta você tem acesso às promoções para ganhar stardollars e starcoins e ainda confere o quanto já recebeu diariamente.




Gostaram? Você tem mais dicas? Compartilha conosco. ;)
Beijos!


16 comentários:

  1. Ótimas dicas, não sabia dessa do facebook e twitter, uma dúvida se eu jogar pelo facebook ganho todos os dias recompensas diárias como no jogo? Vai aumentando até chegar a 200 sc? E eu continuo ganhando no Stardoll?

    ResponderExcluir
  2. Eu lembro que quando eu era muito viciada no Stardoll, eu procurava como ganhar Stardollars de uma maneira mais segura, porque hackeando não dá né. Infelizmente já usei muitas dessas dicas hahaha
    Jaque, pelo o que eu me lembre você ganha sim as recompensas diárias se entrar todo dia seguido no Stardoll pelo Facebook e ao mesmo tempo ganha também no Stardoll, eu não lembro direito se o número de sc vai aumentando, mas acredito que sim.

    ResponderExcluir
  3. Jaque, você entra todos os dias pelo face e vai ganhando um valor gradativamente, ou seja, vai aumentando de 5 até 200 sc e 5 sd. Esses sc vão para sua conta no Stardoll mesmo, assim como a Megan disse. :) ❤

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada Megan e Nay ❤ Vou começar a logar por lá e aumentar meus ganhos diários ^_^ Beijos =^.^=

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas!Pena que para stardollars eu ultilizei todaskkk

    ResponderExcluir
  6. De nada Jaque! *-*
    Agora a gente espera lançarem uma nova forma de ganhar sd Luisa, porque eu também já fiz tudo! Hahaha ❤

    ResponderExcluir
  7. Tem algumas outras formas seguras de ganhar sd de graça. Como: participar das pesquisas do stardoll (nem sempre vc é escolhido, mas ja ganhei 80sd uma vez e 15 sd umas três vezes) não precisa fazer cadastro e nem colocar nenhuma informação pessoal importante; instalando aplicativos vc consegue 3 sd, as vezes só ganha os sds se for feita alguma compra na aplicativo, mas nem todos são assim; entrando todo dia pelo face em uma semana se ganha de 5 a 200 sc + um presente e na outra sc e 5 sd, mas quando vc entra na suite pelo face recebe 30 sd e 500 sc na primeira vez, como se tivesse acabado de criar a conta, e se depois de muito tempo (mais de meses) fizer isso de novo ganhara outra vez, e no stardoll acess tambem, se ficar muito tempo sem logar lá quando logar novamente ir receber 10 sd outra vez.

    ResponderExcluir
  8. Manas esse app saiu de linha? Não acho mais na app store :(

    ResponderExcluir
  9. Essa do stardoll acess eu não sabia, mt obrigada ♥

    ResponderExcluir
  10. Geente, eu baixei o app e entrei e não ganhei nada...

    ResponderExcluir
  11. gente após baixar o stardoll acess são 10 sds que caem na conta, reloguem de novo que vao aparecer
    outra dica (para upar fakes e pegar sds e starpoints)::: pra agilizar esse processo, criem e-mails temporários e usem o link de convite da sua conta original, abram uma nova aba do stardoll com esse link convite e criem novas contas usando os emails temporarios. depois é só confirmar o email e pronto, vai agilizar MUITO seu processo de pegar sds com fakes!!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo