Páginas

sábado, 8 de abril de 2017

Judas Kiss or What?

Olááá minna!
Como vão?

Mill desculpas por não ter postado o quadro ontem, estava chovendo MUITO e era aquelas chuvas fortes com trovões também. E eu não quis muito arriscar de usar o computador, por conta de segurança mesmo.

Agora que hoje está um belo dia de sol só que não, trouxe o quadro o velho quadro que eu faço looks inspirados em músicas de K-POP.
A nossa querida leitora Jaque deixou um comentário no último post desse quadro dizendo o seguinte:
Miga! Muito obrigada por ter me indicado esse girlgroup! Porque eu gostei muito delas e concordo com o que você disse! São forte e corajosas mesmo, mesmo sofrendo muito hate, elas não pensam que é algo muito ruim, por que só mostra outro tipo de interesse e eu concordo.

Bom a música que hoje eu me inspirei é "Sting", eu escolhi "Sting" por que era o de um personagem do anime Fairy Tail hahahaha pra vocês verem como eu faço as minhas escolhas.
Elas também são muito fofas. O look é bastante simples que poderia só usar itens em starcoins. Só que nos dois looks eu usei um item em stardollars :P




Itens usados:

Top: Ohlala sweater(Rio Chicas) - 3sd

Short: Basic White High Waist Shorts(Basics) - 38sc

Meia: Black Stud Socks(Bonjour Bizou) - 42sc

Sapato: Black Holiday Sandals(It Girls) - 120sc












Itens usados:

Top: Alpaca Leaf Sweater(Callie's Pop Up Shop) - 148sc 

Short: Basic White High Waist Shorts(Basics) - 38sc

Meia: Heater Ruffle Socks(Bonjour Bizou) - 3sd

Sapato: Licorice Lolly Heels(Wild Candy) 89sc


Gostaram? Espero que sim! A próxima irei trazer uma música que não é K-POP, vai ser C-POP(Chinese Pop), alguém quer indicar alguma música?
Irei deixar o vídeo que elas estão praticando a dança com roupas tradicionais.
Beijos!

3 comentários:

  1. Que bom que você gostou delas Megan ^_^ Eu amei o post e seus looks ficaram muito perfeitos ❤ Sei que dessa vez você não pediu, mas quando entrar na minha conta (faz uns dias que não entro :/) vou fazer um look inspirado como os seus ^_^ E vou pensar também em alguma música C-pop para indicar ^_^ Beijos =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Arigato Jaque! =^^= Claro pode fazer! Eu só esqueci de escrever no post hahaha beijoss :**

    ResponderExcluir
  3. Oi Megan, voltei ^^ Acabei fazendo dois looks:
    http://www.bankfotek.pl/view/2071172
    http://www.bankfotek.pl/view/2071170
    Nos dois eu dei uma mudada no estilo das meias para combinar mais com o suéter, espero que você goste ^_^
    Quanto a música C pop admito que meu conhecimento é bem limitado, escuto mais k pop, j pop e j rock (alguns bem antigos) até dei uma pesquisada no google mas não achei nada que me inspirasse muito a ponto de indicar haha, mas vou aguardar ansiosa pelo post, até mesmo para conhecer mais e talvez gostar ^_^ Beijos linda =^.^=

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo