Páginas

segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Nova plataforma Stardoll: como instalar o Launcher

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
Finalmente a Equipe Stardoll disponibilizou o link do launcher para que possamos instalar no computador e acessar ao jogo. Vejam o vídeo publicado no canal do Stardoll no YouTube com o tutorial:


Clique aqui para baixar o launcher ou acesse ao canal no YouTube para ver o mesmo link diretamente lá (clique aqui). Provavelmente vocês receberão um aviso de que o site não é seguro, então apenas ignorem e continuem a instalação. Alguns antivírus também poderão bloquear o download e vocês precisam resolver isso nas configurações.

Essa versão do launcher é compatível com o sistema Windows, mas acredito que é necessário atualizar para o 10. O meu computador está desatualizado, consegui baixar o launcher, porém não abre. :/
Atualização: visto que muitas pessoas que possuem computador com Windows 7 conseguiram baixar o launcher e acessar ao stardoll normalmente, acredito que o problema é com o sistema de 32 bits, e não com o windows em si. O Stardoll postou uma matéria e abriu uma aba especial para falar sobre o launcher, e uma das informações é que é necessário que o computador seja de 64 bits. Então mesmo que seu windows seja o 7, é possível jogar no launcher se o sistema for de 64 bits. Aparentemente não precisa atualizar seu PC! 
Espero que vocês tenham sucesso na instalação dessa plataforma e que seja bem melhor do que no navegador. Logo mais será lançada uma versão para Mac.
Compartilhem suas experiências: conseguiram baixar? O que acharam? Quais problemas vocês perceberam para tentarmos resolver? 
Beijos!

99 comentários:

  1. Serio? o meu é o windows 7 como eu vou jogar? '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu preciso atualizar, e agora com recesso de ano novo só vou conseguir fazer isso em janeiro! Kkkkk

      Excluir
    2. Ta dando umas bugadinhas na hora de sumir e descer a tela, sinti falta da barra scroll tbm, espero que eles vão atualizando :\

      Excluir
    3. Esses probleminhas foram relatados no clube Beta, espero que resolvam. :(

      Excluir
    4. o meu e o 7 tbm, 32 bits instalei e infelizmente nao abre. Tomara que la pra frente eles disponibilizam para 32 bits

      Excluir
    5. o meu tbm nao abriu.. jogo a mais de 10 anos.. uma pena nao poder jogar mais

      Excluir
  2. Opa Nay, acabei de baixar, o meu abriu!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain amiga, fico muito feliz por você! O meu não abriu, é windows 7, e de outra pessoa com o 8 também não. Conta pra gente o que está achando? Beijos!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Oi! Consegui baixar mas não aparece a barra de scroll 🤔 Continua com o bug de quando se clica no fundo vai para a página da Gift-o-Meter.
    É estranho não entrar por um navegador mas não está muito diferente pelo que vi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Pois é, muitas pessoas reclamaram desses detalhes, acredito que isso deva ser resolvido em breve. O importante é conseguir baixar e entrar! ^-^

      Excluir
  4. consegui baixar e instalar, aparentemente ta tudo certo (por enquanto kkkkk)
    muito mais tranquila agr uuufa

    ResponderExcluir
  5. Aff preocupada, o meu é windows 7 e sem chance de atualizar pq é pc do trabalho :/ adeus stardoll até fazerem um app pra celular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta baixar, a Raggedy Ann conseguiu, quem sabe vai dar certo para você também! ❤️

      Excluir
  6. Tudo certo na instalação aqui! Adorei a plataforma, por enquanto não vi nenhum bug; obg o tamanho "final" dos arquivos é mais de 200 MB, então fiquem atentos a isso!

    ResponderExcluir
  7. Oii, também consegui baixar e instalar. Tudo muito fácil e rápido (ah, meu windows é o 10). Pelo que eu vi também não está muito diferente do que a gente já conhece. A ausência da barra de rolagem causa um estranhamento no começo, mas com o tempo dá pra se acostumar. Espero ver novidades a partir de agora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a rolagem não tem mas usando mouse ou touchpad, dar certo 💛

      Excluir
    2. Fico feliz que esteja tudo certo, muito obrigada pelo seu feedback! ❤️
      Charmer já está profissional no launcher, pode nos ajudar com dicas! ❤️❤️

      Excluir
    3. Queria kkk, mas qualquer duvida, estou aqui pra ajuda-los 🧡

      Excluir
    4. Atualização: equipe colocou a rolagem, agora temos mais opções de rolagem ❤️

      Excluir
  8. Consegui tudo certinho, confesso que esperei algo diferente talvez o coset no quarto novamente? sim kkkkkkkkk mas tudo bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que eu também pensei que o jogo ia dar uma repaginada, mas estávamos sonhando alto demais né?! Kkkkkk

      Excluir
  9. computador sem memória para jogos :( e é o que uso pra trabalhar. adeus stardoll pra mim

    ResponderExcluir
  10. eu instalei consegui, achei tranquilo nao vi diferena a nao ser a barra de rolagem eu achei ruim pq uso no not sem mouse
    e quando se clica na lateral da pagina ele te direciona para o gift, fora isso tudo normal..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, são detalhes que esperamos por ajustes! Você viu algo sobre a página de recarga de SS? Parece que não tem ainda. :(

      Excluir
  11. Oi Nay, eu baixei o laucher ta tudo dando certo só não tem a barra de rolagem ao lado e nem nas dolls online isso deve se resolvido não é mesmo? boa sorte para vcs ae.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amiga! Fico feliz que você tenha conseguido, o importante nesse momento é baixar e logar. Acredito que esses ajustes davam ser feitos nas próximas semanas, mas não há garantias né. ❤️

      Excluir
  12. Para quem gosta de competir, o facto de não ter a barra de descer e de abrir suites, torna-se muito chato :/ Espero que resolvam esse problema, a pensar no bem de quem gosta de concorrer, e usufruir das competições.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, com certeza! As competições são parte fundamental do Stardoll. 🌷

      Excluir
  13. Meu Windows é 7 sem a possiblidade de atualização, acho que isso é um adeus do stardoll pra mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualização: baixei o launcher, porém, ele não abre de jeito nenhum, dá erro a todo momento. Poxa stardoll

      Excluir
    2. O meu também é 7 e tenho o mesmo problema, eu baixei mas não abre. :(
      Acho que precisamos atualizar, mas ainda tenho medo que isso seja um problema do sistema do computador, porque o meu é bem antigo. Vamos torcer! ❤️

      Excluir
  14. Consigo instalar é abriu no meu,só q na segunda vez q fui abrir pra entrar no jogo já estando na barra de tarefas do computador. Ele pede pra eu habilitar o flash!msm o laucher já estándo instalado. Aí qnd eu aperto em habilitar ele me joga pra pág onde dizq eu tenho q instalar o flash, espero q eles resolvam isso pq eu entrei e ficou de boa mas agr da esse problema qnd quero entrar na minha suíte,é só n tô conseguindo acessar a suíte. Alguém tmb teve esse problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Eu tive o mesmo problema:(

      Excluir
    2. Muitas pessoas relataram esse mesmo problema, não só habilitar o flash, mas instalar pelo navegador. Todos nós pensávamos que o jogo seria livre de flash, porém não sabemos ao certo. :(

      Excluir
  15. eu instalei e no meu ta pedindo pra baixar o flash? n entendi mas ok

    ResponderExcluir
  16. eu consegui baixar facilmente (tenho windows 10), não vi nenhum problema, nem bugs. Não travou nenhuma vez. Senti ele muito mais rapido que antes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, me falaram que é bem rápido e não trava, ponto positivo! ❤️

      Excluir
  17. Óla,pessoal poís é,consegui instalar,mas está dando umas bugadinhas na hora de sumir e descer a tela, sinti falta da barra scroll também .Espero que com o tempo eles vão atualizando.Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo seu feedback, o zoom e barra de scroll no momento são as reclamações mais constantes, e a Equipe Stardoll já deve estar trabalhando nisso. ❤️
      Minha preocupação é com quem não consegue usar o launcher por causa do Windows desatualizado, pouco espaço no pc e o flash, que aparentemente continua ativo. :/

      Excluir
  18. O meu é um Windows 7 bem antigo, já tive problemas antigamente com outros launchers de jogos. Vou ver se funciona pra mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta baixar e abrir, talvez o problema não seja o windows desatualizado, mas o sistema de 32 bits. Avisa caso consiga ou não! 🌷

      Excluir
    2. Consegui instalar mas não abriu :(
      Apareceu uma mensagem dizendo que não é compatível e realmente algo sobre verificar se o sistema é 32 ou 64 bits.
      Com certeza deve ser exatamente isso que você falou, sendo 32 bits provavelmente não vai funcionar.
      Eu tô bem triste, espero que a equipe do Stardoll ajuste para todos nós termos o acesso certinho

      Excluir
    3. Que pena, eu também estou bem triste e na mesma situação que você. Vamos torcer para que nos ajudem! 💔

      Excluir
    4. Mandei uma mensagem para o suporte sobre quando vão lançar a versão de 32 bits e a resposta foi essa:
      "No momento, temos somente a versão 64 bit e não temos previsão de lançamento para a versão 32 bit."

      Excluir
    5. Basicamente "o problema é de quem joga, se vira". Pesquisei na internet e parece que é possível atualizar o computador para 64 bits, mas acho que melhor fazer isso numa assistência técnica.

      Excluir
    6. Verdade. Pelo que vi, esse processo de atualização é muito complicado mesmo!
      Confesso que vou esperar pra ver como vão solucionar isso. Espero poder pelo menos continuar entrando pelo site para manter minha conta ativa rsrs

      Excluir
  19. Ainda não tentei baixar mas pelo que já estou vendo nos comentários essa mudança será bem difícil, vários usuários vão deixar de entrar e vai dificultar que novos integrantes entrem para o jogo, enfim, infelizmente não estou animada com essas mudanças principalmente após saber que não houve mudança alguma no layout nem nada, acho que estamos tentando nos segurar em uma árvore de ganhos ocos, se eles não se atualizarem duvido que vão conseguir se manter por muito tempo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou de coração partido, esperamos tanto por essa atualização e muitas pessoas não vão conseguir acessar. Situação bem triste! 💔

      Excluir
    2. Infelizmente nessa jogada os poucos integrantes que restavam vão diminuir ainda mais... feliz fomos nós que aproveitamos daqueles tempos em que o Stardoll atingiu tal número de jogadores pois não acho que acontecerá mais nenhuma comemoração do tipo no futuro, a partir de agora o provável é que o número de jogares caia....

      Excluir
    3. Como você disse, aproveitamos os momentos bons do stardoll, e se eu não conseguir jogar, tudo bem, a vida continua. Concordo com você, provavelmente o número de jogadores vai diminuir, porque a atualização não vai contemplar a todos. :(

      Excluir
  20. Bem, acabei de instalar e mesmo em um pc mais antigo e com pouco espaço de armazenamento (com Windows 7) consegui instalar bem rapidinho! Espero que vocês logo consigam instalar também!! Mas me chateia essa questão de baixar o jogo pois jogar stardoll fora de casa agora será impossível (espero que eles façam uma versão para celular assim como o IMVU tem!!) E vamos ver como será essa nova era do Stardoll né...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Instalar a gente consegue, o problema é abrir o launcher e acessar a conta. Talvez o problema não seja o windows desatualizado, mas o sistema de 32 bits, porque o launcher é para 64 bits. :(

      Excluir
    2. Poxa, realmente, fica muito difícil assim, não entendo muito bem sobre os bits mas espero que eles lancem o laucher para 32 bits logo, infelizmente até essa atualização eles deixaram pra última hora...

      Excluir
    3. Eu também espero que a versão para 32 bits seja lançada, mas não estou muito animada com o futuro do stardoll. 💔

      Excluir
  21. Consegui Baixar, mas não dá pra aumentar a tela (Tela Cheia não funciona). Alguém conseguiu????
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta usar o atalho Ctrl + ou Ctrl Shift +, poderia avisar se conseguir? Beijos! 🌷

      Excluir
  22. Oi, o meu tbm é windows 7 e esta atualizado a pouco tempo, esta atualizado pelo google chrome mesmo tentam assim, quem sabe né, da certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amiga, como eu disse em comentários anteriores, talvez o problema não seja o Windows, mas o sistema de 32 bits que não é compatível com o launcher. :(

      Excluir
  23. Eu com o Windows 7 mas pode deixar que eu dou um jeito ou já já parece gente adaptando um apk pra outros sistemas 🤡

    ResponderExcluir
  24. O meu é windows 10 e td mais, mas não é gamer, será que existe risco de não rodar ou comprometer meu pc por isso? (sou traumatizada pq estraguei meu último notbook só jogando)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, pelo que comentaram, não há problema em baixar o launcher, aparentemente não deixa seu pc pesado, mas só com um tempo mais de jogo conseguiremos saber melhor. Acredito que você pode fazer o download numa boa! ❤️❤️

      Excluir
  25. Tenho o Windows 7 e consegui acessar normalmente. Meu computador é 64bits, talvez o de vocês seja 32bits.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela informação, é exatamente esse o problema, e não o windows como eu imaginei. Bom jogo para você! ❤️

      Excluir
  26. Eu consegui baixar, mas tem alguns bugs, não consigo permanecer na suíte sai o tempo todo, acredito que por ser algo novo eles ao decorrer da utilização vão consertando, assim espero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ixi, eu vi algumas pessoas falando sobre isso na matéria que a Equipe publicou no Star Blog. Vamos ficar de olho, quem sabe surge um feedback sobre o que pode ser esse problema. 🌷

      Excluir
  27. Baixei o Launcher, mas acho que meu pc não é 64 bit e por isso não consegui abrir o programa, e também fiz uma formatação e só entre nós aqui ~o windows aqui não tá ativado~ rs aquelas. Aí agora desanimada né :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, isso também aconteceu comigo. No momento não temos o que fazer, apenas chorar as mágoas! 💔💔

      Excluir
  28. Oii Nay, consegui baixar e instalar rapidinho! Por enquanto, não tive nenhum problema. Mas espero que eles resolvam logo essas questões que vocês relataram pra todos poderem jogar sem complicações :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Isabella! Fico feliz por você conseguir baixar e usar o launcher, espero que esteja gostando. Seguimos aqui aguardando soluções para os problemas. ❤️

      Excluir
  29. Eu alguém sabe se mesmo com essa atualização e o fim do Flash, a página do Stardoll na web como temos hoje ainda vai continuar? (Naquele comunicado no jogo disseram só que algumas funções como usar o salão e tals não seria mais possível, nisso entendi que o jogo ainda poderia ser acessado na web) Quero muito que ainda seja possível acessar pela web sim, pois mesmo com o jogo perdendo quase todas as funções na web, eu continuaria entrando já que esse seria o único jeito de não perder minha conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há uma possibilidade do Stardoll continuar disponível no navegador, mesmo sem o flash, já que nem todas as páginas precisam dele. Eu também espero que o jogo permaneça para nós, porque conseguiria entrar apenas para não perder a conta, assim como você. Vamos aguardar até janeiro de 2021! 🌷

      Excluir
  30. A parte boa é que ainda podemos acessar a conta para manter ativa mesmo sem abrir suite, pelo menos ganhamos um tempo até os principais bugs serem ajustados. Boas festas a todos ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você! Boas festas e muito obrigada pelo comentário! ❤️

      Excluir
  31. Olá Nay Souza! Tentei de tudo, não consegui visualizar Tela Cheia e também não dá pra usar emojis nas mensagens. Mais alguém com esses bugs???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O modo tela cheia não está funcionando, mas algumas pessoas conseguiram aumentar o zoom com atalhos. Esse problema deve ser resolvido nas próximas semanas! ❤️ Quanto aos emojis, eu não tenho informação. :/

      Excluir
    2. Obrigada pelas informações, você sempre muito atenciosa.💋💖

      Excluir
  32. Decepcionante, fizeram isso(o lançamento) a poucos dias do fim do ano, sendo que o Adobe já havia anunciado a descontinuação do Flash a muito tempo, percebo que há um certo despreparo, pois não há versão para todos os jogadores e os que conseguiram acessar relataram problemas na versão, assim fica difícil de ter esperança com o Stardoll.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente como você disse! Parece que as coisas estão sendo feitas de última hora, mas pelo menos espero que consigam disponibilizar mais versões em breve para contemplar o maior número de jogadoras e jogadores. Sendo sincera, estou bem desanimada. 💔

      Excluir
  33. Consigo instalar é abriu no meu,só q na segunda vez q fui abrir pra entrar no jogo já estando na barra de tarefas do computador. Ele pede pra eu habilitar o flash!msm o laucher já estándo instalado. Aí qnd eu aperto em habilitar ele me joga pra pág onde dizq eu tenho q instalar o flash, espero q eles resolvam isso pq eu entrei e ficou de boa mas agr da esse problema qnd quero entrar na minha suíte,é só n tô conseguindo acessar a suíte. Alguém tmb teve esse problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Várias pessoas relatam esse mesmo problema. Envia uma mensagem ao suporte para ver o que dizem. 🌷

      Excluir
  34. eu instalei mas não loga na minha conta, diz que a URL é invalida ou outra hora diz que eu já estou logada e da erro...enfim espero que resolvam isso logo porque eu não vou me estressar com isso já até vi outras opções de jogos bem melhores que o stardoll

    é uma pena sabe porque eu joguei 8 anos da minha vida investi muito dinheiro na minha doll pra acontecer isso?! foda né...espero não me decepcionar mais fora o dinheiro gasto todo mês por 8 anos kkkk daria para eu comprar um carro se pah kkkk

    se arrependimento matasse já estaria morta agora kkkkk...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E os bugs pioraram! Kkkkkk
      Que tristeza, espero que resolvam isso logo. Assim como você, também jogo há 8 anos e não vou me estressar com stardoll. É triste? É! Mas a vida não se resume ao jogo né. :(

      Excluir
  35. Que post hit, vários comentários! Enfim, eu baixei o arquivo, mas está solicitando atualização dos drivers de vídeo, tô vendo como eu vou fazer isso kkk. Se eu lembrar, anexo uma imagem aqui mostrando o erro, vai que é o problema de outra pessoa 😱

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente essa mensagem que eu recebo e que impede o launcher de abrir. Acho que precisamos levar na assistência, não me arrisco em tentar mexer e bugar meu notebook de vez! Kkkkk
      Se você conseguir uma solução, avisa por favor. Se eu tiver alguém novidade sobre isso, comento aqui! ❤️

      Excluir
    2. Também estou com o mesmo erro

      Excluir
  36. oi alguem poderia me ajudar pois o meu é o windows 10 de 64 bit mas quando baixo e vou logar na conta da erro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Steffany! Você pode explicar que erro é esse? Aparece alguma mensagem!

      Excluir
    2. aparece:error game starting failed witd error: invalid game url plase contact support.

      Excluir
  37. olha nao conseguir baixar fica mandando eu falr com o fornecedor do software

    ResponderExcluir
  38. eu estou tão triste que o launcher não roda no meu computador, ele está com o mesmo problema que a bonnie comentou. vou ter que forçadamente parar de jogar :( gastei tanto e o jogo significa muito pra mim, espero que lancem uma versão que seja acessível a todos computadores logo.

    ResponderExcluir
  39. instalei o launcher e até hoje de manhã estava tudo certo, mas agora deu problema... queria saber se aconteceu com mais alguém

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo