Páginas

sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Curiosidade- Colar dos signos

 Olá amores da minha vida, tudo bem com vocês?
Saudades de uma curiosidade né, minha filha? Pois se sentiram, aqui estou trazendo uma curiosidade que creio que quem é mais antigo já tiveram ou ouviram falar, que é sobre colares dos signos, que talvez você já tenha visto, embora com menos frequência, enfim, vamos conferir:


 Já tinha ouvido falar sobre eles ou ao menos já viu algum? Dificilmente, afinal não se vende no starplazar e é raro de se encontrar no bazzar, pelo fato de ser um item antigo e valiosos.

Mas como são eles? Todos tem corrente cinza mudando apenas símbolo e as pedrinhas. Um exemplo, da imagem abaixo, no qual colar do signo de libra que nosssa linda HellenPluvie tem q está usando.

Mas que colar mais lindo, não é? Qual a marca? Pois bem amados, normalmente, se você move aquele item, você saberá a loja e valor que pessoa pagou, porém nele a marca não aparece, ficando assim:

Que rufem os tambores e tararam, consegui achar a marca no qual pertencem e ano que foi lançado.
A marca deles, não é nada mais e nada menos, do que a hotbuys, que deste que surgiu em 2006, já tinham costumem de lançarem look, com seus acessórios e claro, colar.

Outubro de 2006
Primeiro a ser postado pela hotbuys Créditos: Stardoll News

Fevereiro de 2007
Créditos: Stardoll News

Os colares não demoraram muito para aparecer, eles surgiram no ano seguinte da imagem postado anteriormente, em 2008.

Créditos: Stardoll News

E ai, o que acharam? Eu mesma achei uma fofura mas é muito dificil encontrar e se encontram querem vender em sd, o que de acordo com Stardoll não é permitindo a não ser item de stardesign.
Bom, espero que tenham ótima sexta feira e final de semana com promessa de trazer uma matéria especial de natal que até postei spoiler no meu instadoll Charmer.Stardoll. 
Além disso, antes de postamos aqui sobre calendário de natal, outras novidades, postamos logo no instablog Tsh.blog, Se não segue, corre para seguir.
Um beijão e até.








6 comentários:

  1. Incrível, não sabia disso!! Excelente matéria!

    ResponderExcluir
  2. há uns anos atrás achei dois no bazaar! infelizmente não achei do meu signo :/ kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho do meu signo (aquário) é um mistério como ele chegou lá no meu salão pq faz uns 10 anos que tenho ele e realmente não lembro se ganhei ou se acabei comprando kkkkkkkk não sabia da história

    ResponderExcluir
  4. Eu adoraria um colarzinho desses, tão lindo! Acho incríveis essas curiosidades que vc traz pra gente Charmer!!

    ResponderExcluir
  5. Eu ia amar achar um de câncer ♋️

    ResponderExcluir
  6. Eu queria muito o meu, áries! ❤️❤️

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo