Páginas

domingo, 13 de dezembro de 2020

Sorteio Rápido

 Olá stardollianos e stardollianas!
Como vai o fim de semana?
Planejei alguns sorteios, porém não tive tempo para realizá-los e meus dias de Royalty estão no fim. Se eu conseguir, postarei até amanhã aqui ou no Clube T.S.H.
Para concorrer a essa lindo vestido, comente o nome da sua doll e o número de ordem (exemplo: 1, 2, 3, 4...).
É necessário ter 2 stardollars para resgatar o prêmio no Starbazaar, tá bom?

Prazo: 23h59min de hoje (domingo).
Beijos!

44 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada pela organização, Charmer! ❤️❤️

      Excluir
    2. gente desculpa a confusão! qdo vi era pra ser numero 8, mas como eu e a doll Biabella1999 postamos exatamente às 14:54!! aí ela ficou com 8 e eu com 9... desculpa, meninas, por não ter conferido melhor!

      Excluir
  2. Sorteio encerrado
    Sorteada: Violet-Prettie (número 9)
    Muito obrigada pelas participações e parabéns à vencedora! ❤️ O vestido está reservado no bazaar da Doll Naybeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obaaaaaaaaaaaaaaa!!!! obrigada, meninas!! de verdade! ♥ estou feliz e emocionada ^^ nunca ganhei nenhum sorteio em minha vida ^^ me apaixonei pelo vestido de cara ( não o conhecia ainda ) e entrei no sorteio com fé :) obrigada Nay e à todas, por essa oportunidade e por tudo que vcs organizam ♥ já busquei ele no seu bazar... ele é lindo!

      Excluir
    2. Ain fico muito feliz em saber que você gostou! Esse vestido é realmente lindo, espero que você aproveite bastante. Beijão! ❤️❤️

      Excluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo