Páginas

sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Calendário de Natal - Dia 18

Olá pessoal
Tudo bem com vocês?
Sextou no Stardoll, com mais um lançamento decor no Calendário de Natal.
Continuem a matéria para conferir o item do Dia 18. ^-^


A luminária (Four Hanging Lights) custa 8 stardollars e pode ser comprada direto pelo Calendário de Natal, Starplaza e Suíte Shop.

Vocês devem ter percebido que aparece apenas uma das lâmpadas no momento da compra, mas as outras três são enviadas separadas como "brindes":

Achei bonitinha, seria ótimo como item grátis! O que acharam?
Beijos!

4 comentários:

  1. Nossa voltei jogar stardoll esses tempos depois de quase 4 anos sem jogar, como o jogo mudou e mudou de alguns lados para pior infelizmente, eu tinha parado de jogar principalmente pelo fato de como as coisas foram reduzindo, as lojas legais indo embora e tudo mais como os preços altos... Senti uma falta danada de jogar e vi esse blog incrivel e vi que muitas de vcs ainda jogam kkkkk, o que me desmotiva jogar é que meu estilo é totalmente de 2016 ainda kkkkkk. Beijos adorei o blog, minha doll se chama Linda_beh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí amiga sinto a mesma coisa, eu tinha parado de jogar, mas entrava na minha conta de vez em quando pra não perder a doll. Mas as coisas mudaram muito. Add lá Brunalinderima

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Okay, achei esse item bonitinho também, mas já foi metade do calendário e até agora fora esse item, não teve nenhum outro item que realmente goste. No geral, achei bem fraco o calendário de Natal desse ano, e pra mim o auge foi aquela bolsa horrorosa como um dos poucos itens em starcoins.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo