Páginas

quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Top 5- Dicas de looks em starcoins (Especial de natal) 🎅🎄

 Oi amores, como estão? 
Chegou natal (ainda não kk) e não poderia deixar de vim desejar um maravilhoso feliz natal antecipado a vocês que me receberam tão  bem e são bastante presentes aqui no TSH.
E claro, pra retribuir um pouco todo esse carinho durante esse ano tão difícil, preparei uma matéria com looks em starcoins para vocês arrasarem no natal e resolvi postar antes para que pudessem usar ou inspirar, antes de realmente começar o natal que se inicia pela noite do dia 24 e vai até dia 25. 

Vamos conferir?



1°Lugar: 
O primeiro look usei uma loja um pouco esquecida e eu mesmo não dava muito importância a ela, principalmente esse ano que não teve atualização na loja mas que ainda sim, tem bastante itens lindos e que juntando eles, formam looks maravilhosos, como esse esse que quase todos itens, são da mesma loja e essa blusa tem um decote super lindo e ao mesmo tempo leve.
Um charme em.


2°Lugar
 Para segundo também foquei em duas cores como vermelho e branco que são cores bastante lindas e super em alta no natal. Para quem não pretende usar a saia, pode colocar esse jeans conhecido como boca de sino, que de cima para baixo vai aumentando, sendo bastante usada nos anos 70. E claro, juntei outros itens para deixar algo mais elegante com esse salto que é meu favorito, e ai o que acharam?
Lembrando que esses que não tem marca, são da loja Basic.


3° Lugar:
Para nosso terceiro lugar, procurei usar a mesma saia da primeira porém em outra cor, afinal no natal podemos usar outras cores e preto é um deles. 
Além disso juntei outros itens que são um pouco salgado mas que mesmo assim acho lindo e são versátil e como não são itens novos, creio que parte alguns já tem, então na hora de comprar são irá gastar muito. E acredite, achei a cara da nossa colaboradora Lara.

4° Lugar: 
Sim, para nossa tristeza, nosso top 5 está quase acabando. Mas antes vamos conferir esse que achei bastante diferente porém lindo do mesmo jeito. Resolvi deixar algo mais estilosa usando esse óculos lindo junto com alguns itens do basic, o sapato mega barato da voile e essa bolsa também uma fofura da mesma marca. 

5° Lugar:
Para esse quinto me inspirei em na doll Sunny bastante talentosa, no qual seu look vi no instadoll e achei maravilhoso, além disso super recomendo essa deusa. Nesse look ela juntou diversos itens sendo o que mais gostei, ter colocado a blusa vermelha na frente da branca e ficou bastante lindo.

 Creditos: Instagram @sunnytatah_1

Me inspirando nela, também procurei usar a mesma ideia mas com itens diferentes como usando esse jeans que é meu amorzinho e outros itens que usei nos looks anteriores como o óculos, a bolsa.

E ai, o que acharam? Gostaram? 
Como final de mês é sempre corrido, talvez não consiga montar e fazer um para ano novo mas caso vocês quiserem montar os seus usando apenas starcoins e quiser aparecer no blog, vocês me mandam mensagem que irei visitar cada um e fazer uma matéria especial. Ressaltando que essa matéria seria um pouco diferente, não tendo a necessidade de estarem no starplazar mas que seja em starcoins.

Fico por aqui, um beijão e ate


5 comentários:

  1. Que looks lindos! Já me inspirou para eu vestir minha Doll de forma natalina rsrs

    ResponderExcluir
  2. São lindos mesmo amiga amei, feliz natal para nos todos né bjsss.

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindos os looks!
    Voces poderiam visitar minha doll Agatha06,e entrar no meu clube:Comunidade_Army por favor.Feliz natal

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Feliz natal pra vocês <3

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo