Páginas

quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Top 5: Itens de starcoins

Oi amores de nossas vidas. Como foi final de semana? Eu por acaso aproveitei bastante, mas claro com todo cuidado, diante da pandemia e usando mascaras e álcool em gel. 
Estou meio sumida do blog, então resolvi preparar uma matéria que vocês gostaram bastante, que é sobre looks em starcoins, e dessa vez é uma peça bastante linda e de cor preta. Já imagem o que é?
Então vamos conferir kkk


ed1: Eu deixei ela programada pra postar mas eu lerda, nao conferi se realmente estava pronta kkk. 
Você ama cor preta? 
Com certeza um item de starcoins é algo que nos deixa bastante feliz, principalmente quando é um que podemos usar e abusar dele a vontade, montando assim varios looks. 
A peça escolhida é minha queridinha e claro, de muita gente, afinal, de cor neutra, de scs e mega elegante em qualquer corpo, a nossa escolhida de hoje é esse vestido lindo.


Look 1:
Olhando assim, você pode ver apenas um vestido, mas acredite, você pode usar do jeito normal (como vestido), ou colocar outras peças por cima!
O que acha de combina branco com preto? uma combinação perfeita, afinal, ambas são neutras, o que deixa a doll super linda, charmosa e para nossa surpresa, praticamente todos pertencem a mesma loja


Valor s/ vestido = 415scs e com vestido= 655scs

Look 2:
Nesse trouxe um 2 em um, afinal são os mesmos itens mas com cores diferentes, então caso não tenha gostado de um, pode usar o outro.


Valor s/vestido: 468scs e com vestido: 708 scs
Ps: O valor do sapato branco tá diferente, porque ganhei de presente mas valor sem desconto, é 140scs.

Look 3:
Esse achei super fofinho, e como podem ter visto, o colar é mesmo do anterior. Além disso, coloquei uma blusa nele que fica menos aparente quando coloca vestido em baixo. Como não queria deixar um look muito caro, escolhi essa bolsa muito fofa por sinal e batatinha, além do sapato que combina com qualquer look.

Valor s/vestido= 378scs e c/vestido = 618

Look 4:
O que acha de combinamos outras cores? Esse look, além do vestido, tem apenas mais 3 itens, afinal, a jaqueta apesar de linda é um pouco salgada. 
E essa bota é super linda, então não poderia ficar de fora.


Valor s/vestido: 475 c/vestido= 715
Ps: A botas custa 135sc mas como ganhei de presente de uma amiga roy, ficou 122sc

Look 5:
E pra terminar com chave de ouro. Montei um usando praticamente todos itens anteriores, exceto o cinto, que combina perfeitamente com a botas.

Valor s/vestido: 586scs e c/vestido: 726scs

Lembrando que os valores são sem desconto royalty e que valores podem mudar dependendo se já comprou algum item antes e que todos itens, estão disponível no starplaza.
E então, o que acharam dos looks e qual voce mais gostou? 



19 comentários:

  1. adorei as dicas! esse vestido é realmente muito bonito e muito adaptável a vários looks. Meus preferidos foram os looks 1 e 4, depois vou aproveitar as dicas maravilhosas e montar um look tbm <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, quando montar seu look, me avise em, pois quero ver💛

      Excluir
  2. Adorei os looks! Esse vestido da Tingeling é perfeito ♡

    ResponderExcluir
  3. Amei os looks. Aproveitei e comprei esse vestido pq achei maravilhoso

    ResponderExcluir
  4. Adorei os looks! Não sabia desse vestido, mas ele é super versátil e ainda mais por starcoins, só compro coisas de starcoins pra minha doll ksks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo itens de starcoins kkk, meu guardar, maioria é de scs, bem que sd poderia trazer mais itens

      Excluir
  5. Adorei os looks, usei o vestido recentemente tb fazendo uma sobreposição de peças, mais alguns dos looks que fez, nunca pensei em combinar estão lindos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois se estiver usando ou ter imagens, amaria ver. Antes eu só colocava e pronto, hoje vejo que sobreposições de peças é algo simples e que deixa bastante elegante. Amo que amo kkk

      Excluir
  6. Nunca dei bola pra esse vestindo pq achava ele simples demais, agora vou comprar essa matéria abriu minha mente pra vários looks ds hora :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é intenção, de abrir a mente, tipo começo usava como vestido normal mas comecei brincar com as peças e reparei que fica lindo demais. Depois me avise quais looks criou

      Excluir
  7. Amei demais. Havia um vestido preto com brilhos por starcoints que eu amava (exceto os brilhos). Com esse vestido por cima, cobre as partes que eu não gostava ♡♡ Muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio? Que vestido é esse pra poder ver? Mas fico feliz que minha matéria te ajudou de alguma forma

      Excluir
  8. Ain amiga, que looks incríveis, eu até tentei escolher um preferido, maas não deu! Kkkk
    Arrasou, adoro esse vestido, porém uso poucas vezes. Agora percebi o quanto é versátil! ❤️❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho um amor por ele, mas como falei, usava apenas normalzinho sabe, mas até simples com aquela bota do ano passado, amiga, fica lindo demais kkkk

      Excluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo