Páginas

terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Calendário de Natal - Dia 15

 Olá galera!
Como vai a terça-feira?
Temos mais um item Fashion no Calendário de Natal, no lançamento do Dia 15. ^-^


Esse suéter (Cropped Sweater) Calendário de Natal e Starplaza, pelo valor de 18 stardollars (16 com desconto para Royalty):

Versão real - AREA (Spring 2020)
A calça foi lançada no Dia 12
Créditos: Vogue



Créditos: Moda Operandi

Eu gostei bastante do suéter, mas esse preço está de matar.
O que acharam?
Beijos!

6 comentários:

  1. Já fiz meu look do dia com ela... Doll: mirandakloss

    ResponderExcluir
  2. Achei os gráficos muito lindos
    O preço de assustar

    ResponderExcluir
  3. gostei desse sueter! ♥ é tão delicado! acho que é primeiro item que penso em adquirir desse advent calendar

    ResponderExcluir
  4. Não estou gostando das coisas esse ano não, na minha outra conta ano passado eu comprei mais coisa. Ano passado tava mais bonito

    ResponderExcluir
  5. Odiei os dois itens, feios e terrivelmente caros

    ResponderExcluir
  6. ai gente sinceramente.... to achando tudo bem pessimo e caro

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo