Páginas

quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Tutorial: Suíte especial de Natal

 Oi gente linda! Como vocês estão?
Eu tô bem e louca pra o ano acabar logo. Sem contar que eu tô ansiosíssima pra ver o que vai acontecer com o Stardoll em 2021, e vocês? Me contem aí :))
Eu preparei uma decor especial de Natal para vocês. Vamos dar uma olhadinha? É só continuar lendo!

1 - Primeiramente vamos começar com o piso. Escolhi esse branco aqui da DIY porque ele é o meu favorito para decorações.


2 - Em segundo lugar, coloquei as janelas e a vista, tanto a janela quanto a vista podem ser encontradas na loja DIY.


3 - Depois fiz as paredes utilizando os papeis do Stardesign Interior. Essa parede lateral é um tapete branco do Stardesign Interior também.

  4 - Fiz o rodapé com bandeirinhas da Small Word que não estão mais disponíveis, mas você pode utilizar os quadradinhos do Stardesign também. 


5 - Coloquei essa sombra atrás da parede lateral para dar mais um pouco de profundidade:

Para essa sombra utilizei a almofada abaixo, ampliando ela ao máximo e escondendo o resto dela, de modo que apenas a sombra fique visível:

6 - Agora que tá tudo pronto, eu só decorei. Veja como ficou:

Espero que vocês tenham gostado. A minha Alpine Chalet está toda decorada, se você quiser vê-la é só clicar aqui! Desejo boas festas à todes, que 2021 possa ser um ano incrível, recheado de coisas boas!

Mil beijos e até mais ;))

4 comentários:

  1. Eu amei a suite toda, mas essa dica do tapete para fazer a lateral da parede eu achei muito legal!! <3

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou super ansiosa para 2021, espero que as coisas melhorem!
    Eu amei demais essa decoração, pretendo pegar essa ideia para outra suíte, porque já montei a minha de natal. Parabéns! ❤️❤️

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo