Páginas

sábado, 5 de dezembro de 2020

Mudei o gênero da minha doll? Os prós e contras de um doll masculino


 Olá gatitos e gatitas, como estão?

Quem visitou minha doll recentemente reparou algo bem diferentão, não é mesmo? Abandonei o corpinho feminino e agora estou com um manequim masculino 'u'

Vamos conferir o que já aconteceu até agora nessa mudança radical? Cliquem em "mais informações" para acessar o post completinho!

Primeiramente decidi mudar por estar bem entediada com o Stardoll - com relação às novidades e aquela tensão do fim do flash hahah'. Mudava a aparência da minha doll direto e nunca estava satisfeita, então me lembrei de um desafio que a Megan-chan havia criado sobre mudar o gênero da doll e me animei com tal mudança radical (clique aqui pra conferir). 

Outro impulso que me incentivou a mudar foi minha paixão por cross-dressing/crossplay, no qual pessoas se vestem com roupas ou como personagens originalmente voltadas para o gênero oposto. Eu, por exemplo, me sinto super confortável usando roupas e cosplays masculinos! 

Cuidado pra não quebrarem a tela com minha falta de beleza! T_T  Abaixo está uma foto minha como me visto normalmente e do lado direito um teste de crossplay do Yuuri (Yuri on Ice), que usei para ir em um evento c:

Voltando ao doll! Dei a ele o pseudônimo de Luciel e utilizei como referência os personagens de anime Ayato Kirishima (Tokyo Ghoul / Tokyo Ghoul:re) e Vincent Phantomhive (Kuroshitsuji), já que eles são os meus favoritos e super estilosos.
O maior problema foi configurar o rosto do doll, pois gostaria de reaproveitar os designs de máscaras que já adquiri, porém eram todos voltados para bonecas. Com um mexe de lá e mexe de cá, consegui adaptar uns itens e voilá! O contorno de bochehas fundas da transform deu um ar mais masculino para ele ;)


O triste foi que agora tenho o V do pescoço duplicado hahah mas é apenas um detalhe :p
Em uma breve pesquisada, encontrei pouquíssimos jogadores que vendem designs voltados para dolls masculinos, o que é justificável já que a maioria são dolls femininas, mas gostaria de ver mais opções de máscaras e cabelos para adquirir após uma possível futura recarga. Mesmo as opções sendo mais escassas, designs de cabelos masculinos são relativamente mais baratos por serem menores que os femininos.

Tive que trancar algumas salas da suíte por conta da decoração não combinar com a essência do Luciel, já que as roupas não são mais compatíveis com o manequim. Fiquei aliviada quando percebi que haviam algumas roupas masculinas lindíssimas recebidas de competições e eventos anteriores em meu baú!


Aqui estão alguns exemplos de roupas que recebi em competições ou adquiri por serem neutras para usar em minha antiga doll. Algumas pessoas perceberam minha mudança há algumas semanas e também me presentearam com algumas vestimentas! Muito obrigada, vocês são uns amores! 


Sei que não será fácil adquirir roupas "do zero" com meu novo doll e que as opções de peças são drasticamente mais limitadas no Plaza e no Stardesign, mas fiquei bem feliz ao ver que lojas como Fallen Angel Boys, Fudge Boys e Rio Chicos ainda existiam e vendiam itens com um valor bem reduzido ^^


Também não posso deixar de lado peças de roupas e acessórios femininos que ficam ótimos em dolls masculinos. O vestido de Halloween da Kitsch, por exemplo, vira uma meia-saia com um estilo punk-gótico lindíssimo!


Durante essa transição toda, reparei que muitas dolls aparentemente menores de idade começaram a interagir comigo, seja no chat ou em festas, demonstrando interesse romântico. Calma lá gente! O Luciel é só um avatar assim como todos os outros, se apaixonar por alguém no qual você nunca viu o rosto ou sequer sabe se este fala a verdade ou não é muito arriscado, pessoas mal intencionadas podem se aproveitar desta situação e colocar sua vida em risco! Joguem o Stardoll com segurança >:(

Apesar dos apesares, tenho me divertido muito como Luciel! 
Mesmo com meus itens bem limitados e este desentendimento por parte de alguns usuários mais novos, estou muito feliz com toda essa transição e juro orientar e proteger os jogadores menores acerca dos perigos que o jogo pode possuir, assim como sempre protegi. Não estou considerando a Feer um doll trans - até porque esse é um assunto muito complexo e não sei até quando ficarei com o doll com corpo masculino - mas sim um pseudônimo, um nome artístico, no qual agora sou o Luciel no jogo c:

Espero ter esclarecido algumas coisinhas (e inspirado outras pessoas a se tornarem dolls masculinos, quem sabe hahah'), qualquer dúvida basta comentarem neste post ou me enviar um dollmail ^^

Beijinhos e fiquem em segurança!

9 comentários:

  1. De uns tempos pra cá venho pensando em criar um doll masculino, mas criar mesmo, uma conta nova do zero! Acho que ia ser bem legal a experiência, mas já estou bem viciada no Stardoll com uma conta, imagine com duas hihi Talvez fique para um outro momento.
    Assim que vi o título, imaginei isso das meninas mais novas querendo relacionamento. Logo quando comecei a jogar, entrava nas festinhas e tinha um monte de meninas e geralmente um ou dois meninos. As meninas ficavam muito em cima, achava engraçado, mas a sua postagem levantou essa questão de que algumas pessoas de má índole podem se aproveitar dessa situação.
    Adorei a postagem, esse doll tá lindo demais e eu adorei o nome. E menina, que falta de beleza que nada, lindíssima11!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criar uma conta nova é bem trabalhosa mesmo, mas aos pouquinhos você consegue ❤
      Infelizmente isso de jogadoras mais novas choverem em cima de um doll masculino existe desde que entrei nesse jogo. Acho bem triste que o stardoll não tenha feito muita coisa a respeito disso ainda :/

      Excluir
  2. Adorei a transformação, muito criativa a forma em que voce utilizou os adereços "femininos" no luciel. Tambem achei isso importante das meninas menores indo falar com voce com interesses "romanticos", sinto o mesmo utilizando minha conta com uma doll masculina, acho muito estranho e muito perigoso, é perceptível que são meninas menores até pelo jeito que escrevem, acabam me mandando presentes sem eu nem pedir e isso com uma pessoa mal intencionada pode ser muito sério! Beijos!
    ass: milla910

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah a gente se vira com o que já tem, né?
      Meninaa, falando em pessoas mal intencionadas já fui abordada por jogadores que passaram o instagram pessoal e queriam que eu passasse o meu também (provavelmente achando que era um boy parecido com o luciel kkkk). Imagina o perigo se eu fosse um 'tiozão' mal intencionado!

      Excluir
  3. Mulher, como pode ser tão linda? Você se superou bem na mudança de doll! Encantada estou com a forma que utilizou o vestido preto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada! ❤ Ainda não estou 100% satisfeita com meu novo doll, mas aos poucos deixarei do jeitinho que eu quero ^^

      Excluir
  4. O doll novo tá show!!!!!!! adorei! e amei a ideia tbm ^^

    ResponderExcluir
  5. amei e me deu até vontade de fazer o mesmo com a minha doll hahaha

    ResponderExcluir
  6. hahah tome coragem e tente transformá-la em um moço algum dia!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo