Páginas

quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Esclarecimento Oficial - Instabilidade no Chrome

Olá amorinhas! Como estão?

Com o fim do ano chegando estamos todos ansiosos pelo novo começo do Stardoll após o fim do Flash Player, não é mesmo? O sistema que faz o jogo acontecer será oficialmente encerrado no dia 31 de dezembro e todos os aplicativos que o utilizam entrarão "em extinção" no começo de 2021. 

Há alguns dias tenho recebido um aviso do próprio Flash Player sobre uma possível vulnerabilidade no sistema e, por isso, seria recomendado já desinstalá-lo desde já para evitar intempéries de última hora. Ao mesmo tempo que isso aconteceu, uma mensagem de alerta de segurança começou a aparecer toda vez que ia logar no Stardoll, no qual alertava sobre a instabilidade na segurança do site. Conversando com as meninas da equipe, percebemos que era um evento que estava ocorrendo apenas no navegador Chrome.

Não ignorando o ocorrido, esta semana o Stardoll publicou um tópico na seção de ajuda/perguntas esclarecendo sobre o ocorrido:

"Usuários do Google Chrome!

É possível que você tenha visto uma mensagem com a informação de que o site não é seguro. As páginas de login e pagamento do Stardoll são e sempre foram seguras. Ter todas as páginas protegidas no Stardoll é desnecessário e tornaria o jogo lento. Contanto que, você não forneça suas informações pessoais a outros membros, sua conta estará segura, como sempre esteve".

Embora tenha esclarecido que o site está seguro, na minha opinião o Stardoll acabou pisando na bola ao dizer que a segurança está quase ou senão totalmente focada apenas no login e pagamento, já que neste ano tivemos dolls oficiais hackeadas e conteúdo malicioso sendo spammado pelo site hahah.

Espero que este post e o comunicado do Stardoll tenham esclarecido a dúvida daqueles que, assim como eu, receberam o alerta do Chrome e ficaram confusos ;)

Obrigada à Charmer por mostrar o tópico oficial pra mim, acabou passando batido e nem havia reparado nele XD

Beijinhos e se cuidem!

4 comentários:

  1. Nossa, eu também não tinha visto esse pronunciamento. Hoje foi a primeira vez que eu recebi essa mensagem de alerta no Chrome e até achei estranho, mas bom saber o porquê.

    ResponderExcluir
  2. A uns anos quando fui tentar ligar o facebook com o stardoll eu não conseguia pois o face dizia que o site não era seguro. Então contactei a equipe dizendo que não conseguia ligar no face pois o mesmo do que o stardoll não era seguro. Recebi a mesma mensagem dizendo que somente as páginas de login e pagamento eram protegidas mas o site era seguro e eu fiquei “tá mais e como q eu logo no face?” Eles falaram falaram e não resolveram meu problema skskskskksks

    ResponderExcluir
  3. Eu recebi esta msg varios dias atras, ate hoje ainda recebo haha.

    ResponderExcluir
  4. Enfim, vamos usar o puffim ツ. Abraços, doll old.jef

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo