Páginas

quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Favoritos de Decor: Arquitetura #1 + Resultado da Competição

 


Olá galera! Tudo bom?

    Aqui estou eu, trazendo mais um apanhado dos meus itens de decoração favoritos para vocês! Nesse post reuni os itens essenciais para fazer a base da sua suíte; chão, janelas, paredes, portas. Vou dividir em dois: um com stardollars e outro com starcoins.

No final do post tem o resultado da competição que fiz no meu último post aqui no blog.

Para conferir, é só continuar lendo!

 

O meu item favorito de todos é esse piso branco da DIY. Uso bastante ele nas minhas decorações, acho ele bem clean então dá para abusar das cores nos demais itens da suíte. Aqui abaixo uma das minhas mais recentes decorações com ele:

 
O próximo item é tão baratinho, mas tão versátil:

 
 
Um stardollar?! Muito bom. Recomendo que vocês invistam bastante nesse item, dá para fazer de paredes, divisórias e até usa-los para revestir a suíte. Eu tenho uns 20 desses no meu baú, se não me engano hahah e ele também está disponível na cor preta. Nessa decoração abaixo, utilizei ele para fazer a entradinha da casa:
 

 
Por último, mas não menos importante, temos:
 

Essas prateleiras são muito versáteis. Algumas eu uso para colocar acima da lareira, mas as possibilidades com elas são infinitas. Já usei algumas para fazer balcões, divisões de cômodos, utilizei para closets e a Silmaraksgt (uma doll arquiteta maravilhosaa) fez umas escadas belíssimas usando essas prateleiras (clica aqui para conferir o perfil dela no Insta cheio de decorações perfeitas para a gente babar).

____________________________________________
 
E agora, o resultado da competição:

Montei uma competição no meu último post e recebi alguns looks aqui no blog. Como recebi poucas participações por aqui, abri a competição lá no meu Insta (@larastardoll). Preciso dizer que TODAS vocês arrasaram muito nos looks e foi muito difícil escolher apenas um. 

Muitíssimo obrigada a todas essas dolls maravilhosas que mandaram um look para cá, agradeço mesmo de coração <3

Chega de enrolação e vamos conferir quem participou e o resultado:

bloom32314 | Misspattyy5 | milla910 | HELOVINIA
 
 
 
EwelynDutra | SunnyTatah_1 | Gigi560
 
E a nossa vencedora é.........:


HELOVINIA
 
 
Parabéns meu anjo. Seu look tá maravilhoso, all black e cheio de detalhes incríveis, já estou reservando seu prêmio lá no meu bazaar.
 
Mais uma vez agradeço à todas e espero poder trazer outros sorteios de LE, cabelos, contornos e etc por aqui.

Mil beijos, se cuidem!

5 comentários:

  1. Eu amo esse piso branco, eu uso ele na minha suite principal e amo demais porque combina com qualquer decoração.

    ResponderExcluir
  2. poxa que pena que nao ganhei ;-; fica pra próxima! parabéns HELOVINIA!!
    ass: milla910

    ResponderExcluir
  3. AMOOOO DICAS DE DECORAÇÃO !!!!

    VOU TENTAR RECRIAR ALGUMAS 💖💖💖

    FICO MUITO FELIZ DE TER GANHADO E POR TER PARTICIPADO DESSE SORTEIO MARAVILHOSO
    E FICO MUITO LISONJADA QUE TENHA GOSTADO DE MEU LOOK!!! BJSSS 💝💝💝

    ResponderExcluir
  4. Também amo dicas de decoração. Obrigada! <3

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo