Páginas

segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Calendário de Natal - Dia 21

Olá pessoal!
Desejo uma ótima semana para todas e todos!
Faltam apenas mais alguns dias para que o Calendário de Natal seja declarado o mais flopado de todos os tempos hahaha. Continuem a matéria para conferir o lançamento de hoje (Dia 21). ^-^


Esse suéter (Snowflake Sweater Man/Woman) custa 25 stardollars (23 com desconto para Royalty), e pode ser comprado na página do Calendário de Natal e Starplaza.

Ao comprar o suéter, recebemos outro feminino como brinde:

Achei fofinho, porém bastante caro.
O que acharam?
Beijos!

13 comentários:

  1. Fofo mas impossivelmente caro, sem condições

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Muito fofo! Carinho, mas pelo menos vem outro de brinde kkkkkkk já vou preparando as fakes aqui pra comprar :P

    ResponderExcluir
  4. Ai concordo flopadíssimo! Os itens estão caros e não achei nada demais até agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, espero que venham itens melhores nesses últimos dias. :/

      Excluir
  5. Gente, alguém aqui ainda tem o aplicativo do assece stardoll.
    Eu ainda tenho, e o meu parou de funcionar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho amiga, o meu não atualiza mais as vitrines mas ainda me dá os starcoins diários

      Excluir
    2. Pois é, parou de ser atualizado, mas ainda consigo ganhar starcoins, como a Lena disse. A Charmer tem mais detalhes sobre isso! :(

      Excluir
    3. É, eu pensei em desinstalar. Mas, como ele ainda me dá 💵 eu deixei.

      Excluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo