Páginas

segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Calendário de Natal - Dia 7

 Olá pessoal!
Desejo uma ótima semana!
Já estamos no Dia 7 do Calendário de Natal, e temos mais um lançamento decor.
Continuem a matéria para conferir:


Confesso que eu queria muito algumas meias natalinas para decorar minha lareira, porém se for para pagar esse preço o item poderia ser mais bonito. Não gostei da cor... 
Vocês podem adquirir a Christmas Sock no Calendário de Natal, Starplaza ou Suite Shop.
Aconteceu um bug e o Holiday Calendar mostra o nome e preço do item do Dia 11 (11th - Skates Decor, ou seja, patins de decoração), mas a imagem está certa para o lançamento de hoje:


A meia custa 10 stardollars (9 com desconto para Royalty):

Versão real

Eu realmente estou decepcionada com os preços, porque os itens não são muito atraentes, apesar de legais para decoração. O que acharam?
Beijos!

10 comentários:

  1. Esse ano o calendario decepcionou muito, os itens não estão agradando muito e tem o preço bem salgado, não lembro se foi ano passado, mas teve caixas de presente lindos ventidos por starcoin, até agora no desse ano só teve um item de starcoin e não foi tão bonito

    ResponderExcluir
  2. Esse ano as coisas estão bem ruins em, cada item pior que o outro e com um preço absurdo. Mas mudando de assunto rapidinho, teria como vocês voltarem com os designers baratos do stardoll? Tô procurando uma wig preta a dias mas só acho em preços exorbitantes kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina eu também! Adorei as postagens sobre os designers baratos, me ajudaram muito a pechinchar. kkkk

      Excluir
    2. Olá! Tenho uma listinha aqui com dolls que vendem dessign mais em conta. Espero que isso possa ajudar ♡

      Shoneya = wigs de 9 a 14 sd.
      NARCISA_Toamna = nem sempre tem em estoque (bazaar), mas quando tem são de 10 a 17 sd.
      derlisteryo = bocas de 17 a 48 sd, cabelos até 43 sd e olhos de 19/20 sd.
      lifluffychicken = bocas lindas de 29 a 48 sd.
      Hks_Xoxo = bocas de 28 sd e cabelos de até 52 sd.
      Buse = cabelos de até 50 sd, boca de 32 sd, olhos de 36 sd e cílios de 24 sd.

      Excluir
    3. nossa simmm to doida atrás de mais wigs pretas e só encontro coisa cara kkkkkk

      Excluir
    4. Valeu Belive💙 as quatro últimas eu já conhecia, incluive os olhos da minha doll e a boca são da Derlisteryo e da lifluffychicken kkk as outras eu já não conhecia,muita obrigada

      Excluir
    5. Por nada!!! Percebi que algumas dolls estão desatualizados :/ Mas acho que vale a pena ter o nome guardado na listinha para, quem sabe, uma hora elas atualizarem o bazar e podermos aproveitar rsrs
      Eu sempre tento atualizar a lista dessas dolls na apresentação do meu clube (clube: FunAndGifts). Se quiserem conferir, será uma honra ♡

      Excluir
  3. Já pode cancelar esse calendário ou tá cedo ainda? haha

    ResponderExcluir
  4. Saudades das roupas, já veio muito item de decoração kkk

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo