Páginas

sábado, 26 de dezembro de 2020

Calendário de Natal - Dia 25

Olá galera!
Como foi o Natal?
Eu passei o dia maratonando séries e dei um descanso para meu computador hahaha, mas também teve ceia natalina com a família. 🎄🎅🎄
No Stardoll, o Calendário de Natal foi completado com um item não muito especial.
Continuem a matéria para conferir. ^-^


Esses sapatos vermelhos (Red Shoes) custam 11 stardollars e estão disponíveis no Calendário de Natal apenas para Royalty. Os demais membros (sem associação paga e Superstar) ainda podem adquirir pelo Starplaza.

Eu acho que o modelo dos sapatos é interessante, mas esperava que o último item pudesse ser incrível para compensar os demais kkkk. Minha avaliação é que o Holiday Calendar não conseguiu chamar muita atenção, apesar de algumas peças bem legais.
Gostaram dos sapatos? O que acharam do Calendário de Natal 2020?
Beijos!

2 comentários:

  1. Este calendário de natal foi a maior desilusão! Apenas dois itens em starcoins, fala sério stardoll? Daqui a pouco eles fazem uma coleção ao preço da chuva (igual àquela Basics só de starcoins) para se redimerem. Em 7 anos de jogo nunca houve um calendário tão fraco, até quando havia os Hot Hot Buys havia sempre 1 ou 2 itens de graça.

    ResponderExcluir
  2. Eu estou desiludida... Não triste, porque depois deste ano o sistema já criou mecanismos de proteção. Mas confesso que esperava mais, principalmente para engajar o povo na mudança

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo