Páginas

sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Meu Item Favorito - Agnes_Bell

 

Olá pessoinhas, como estão? Espero que estejam bem ^-^

Qual será o item e sua respectiva história escolhida para esta edição do quadro? 

Cliquem em "Mais informações" para descobrirem!

 ♡ ♡ ♡

Neste post estaremos apresentando um item fashion super especial da doll Agnes_Bell!


"Eu tenho como item 'favorito' esse vestido do Stardesing, foi eu mesma que fiz em uma das minhas contas fakes na época, eu tentei recriar o vestido da Baby ( do jogo five nights at freddy's) que era o personagem que eu mais gostava, é claro que o desing não ficou muito bom,  eu não uso mais ele como antigamente, porém esse vestido é o meu xodó, eu guardo ele com muito carinho, não o trocaria por nada, principalmente pelo fato de ter sido uma conquista pra mim ( já que não sou muito boa em criar nada no Stardesing do stardoll) eu amo verdadeiramente ele, ele tem um valor sentimental pra mim".

Simplesmente amei o vestido, você é muito talentosa! Aprecio muito os jogadores que se esforçam para fazer designs únicos ♡

Sem contar que o item ficou leal ao vestidinho original:

Fonte: https://freddy-fazbears-pizza.fandom.com/pt-br/wiki/Circus_Baby

 ♡ ♡ ♡

Chegamos ao fim do post! Obrigada por compartilhar a história de seu precioso item com a gente, Agnes_Bell ^^
Caso queiram participar do quadro, basta clicar >AQUI<, seguir as regras que estão no post e preencher o formulário que está lá ;)

Beijinhos e continuem em segurança. Muitos podem ter entrado de férias neste fim de ano, mas o corona vírus não >:(

8 comentários:

  1. Que legal!! Super entendo e aprecio esse apego às pequenas conquistas. <3

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando ler as histórias das pessoas sobre seus itens favoritos! Amei esse vestidinho, ficou bem fiel.

    ResponderExcluir
  3. Aah que fofa, eu que agradeço pela matéria, que bom que gostou do meu desing <3

    ResponderExcluir
  4. Ficou bem parecido! É um item bem bonito mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Ai, que lindo! Ficou muito fofo... Queria aprender pelo menos fazer um vestido assim!

    ResponderExcluir
  6. Ai, que lindo! Ficou muito fofo... Queria aprender pelo menos fazer um vestido assim!

    ResponderExcluir
  7. adoro esse quadro!!! é muito legal ouvir as histórias de outras dolls ♥

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo