Páginas

sábado, 7 de novembro de 2020

Meu Item Favorito

Olá bonitões e bonitonas, como estão?

Você tem algum item de moda, decor ou  design que possui um valor sentimental tão grande que não seria capaz de trocá-lo por todos os stardollares do mundo? Neste quadro poderá mostrá-lo para nossos leitores e explicar o motivo do item ter se tornado um tesouro para você! 

Cliquem em "Mais Informações" para conferir as regras para participar e um exemplo de como será.

---

Começarei usando a mim mesma como exemplo do quadro já que a descrição pode ter sido meio vaga hahah

A minha doll Feer.Yamatsumi tem como xodó uma camiseta de corujinha feita no Stardesign. 
Amo esse item pelo fato de ser sido um presente de aniversário feito pelo meu irmão mais novo, que na época era beeem pequeno e tinha o doll Amendobobo3 pra brincar comigo. Ele adorava passar o tempo fazendo estampas no stardesign e me enviava algumas de presente porque senão minha doll "ficaria com a roupa fedida de tanto usar uma só", guardei todos com carinho hahah.

Hoje em dia meu irmão já está um moço enorme e abandonou a conta com o tempo, partindo para a área de designs de miniaturas reais. Vez ou outra eu e ele logamos no amendobobo3 para manter a conta ativa e não perder os designs da conta dele, relembrando os bons tempos. Aqui está um lookzinho que montei usando a camiseta de corujinha:


Bem, este foi o meu relato-exemplo ;) Para enviar o seu, basta seguir os passos a seguir:

      1. Tirar print de seu item favorito (dar bastante zoom para que a qualidade seja boa);
      2.  Montar um look usando-o. Caso seja um item decor, tire um print de sua suíte ;)
      3. Hospede as duas imagens em sites como o IMGUR;
      4. Preencha o formulário abaixo.

Feito isto, você estará participando e com certeza aparecerá em uma edição do quadro!


Estarei publicando os relatos de acordo com a data de recebimento, em dias que ainda não foram definidos.


Conto com a participação de vocês!



10 comentários:

  1. Que história linda, acho muito legal quando podemos dividir os momentos de stardoll com irmãos, irmãs, primas, primos. Eu tenho amigas que jogam com as mamães, isso é muito bacana. Adorei o nome Amendobobo3! Kkkk Meu sobrinho de 8 anos e eu sempre assistimos Bob Esponja e cantamos a música do amendobobo! Kkkkkk
    Vou separar os itens que guardo com carinho e envio. ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro que na época que ele jogava vivíamos cantando essa música também! kkkkkk Aguardo ansiosamente seu envio Nay! ♥️

      Excluir
  2. Adorei, já enviei meus dois itens favoritos que não troco por nada <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaa! Muito obrigada por compartilhar seu item favorito para o nosso quadro! ♥️

      Excluir
  3. Aaaaaaa, que fófis! Amei esse quadro, já até sei qual mandar ^^ Já estou ansiosa pelas próximas edições, tenho certeza que vai estar cheia de histórias legais pra gente conhecer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, também estou ansiosa pra ver os tesouros de outros jogadores!

      Excluir
  4. Eu tenho 2 itens favoritos no ojogo, porém enviei só um ksks <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por contribuir com o quadro! Caso queira enviar o outro também fique à vontade! ♥️

      Excluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo