Páginas

sábado, 7 de novembro de 2020

Archive - 30/10 e 06/11

 Olá meus amores, como estão neste adorável fim de semana?

Confesso que o corre-corre da faculdade e um certo desânimo tem feito eu me ausentar novamente, mas fiquem tranquilos que estou planejando vários quadros divertidos pra temporada de férias ;)

Bem, nas últimas semanas recebemos quatro novos pisos na Archive com o retorno de itens das lojas DVF e Pretty in Love: Heart Shop! Infelizmente não temos itens em starcoins.





Vamos conferir as curiosidades sobre as lojas homenageadas?


A loja DVF fora originalmente lançada como uma tribute em junho de 2010 (quanto tempo, não é mesmo?).




Por um bom tempo, o "Oversized bow" fora muito cobiçado pelas dolls, sendo vendido por preços exorbitantes e até mesmo refeitos com o stardesign. Para a alegria de muitos e tristeza daqueles que pagaram horrores pelo item, este retornou em 2014 no Callie's Picks por 9sd!



Já a loja Pretty in Pink: Heart shop foi lançada em 2011 em comemoração ao dia de São Valentim. A julgar pelo ano de lançamento os gráficos estão bem bonitões, não é mesmo? 



O que acharam dos itens? Irão adquirir algo?
Vou juntar stardollares pra completar a coleção de lacinhos da DVF, acho eles uma graça hahah


Tenham um ótimo dia e fiquem em segurança!

Referências usadas na matéria/créditos:

-Imagem do item Oversized Bow: http://rares-ofstardoll.blogspot.com/

-Imagem do Callie's Picks: http://stardollbroadcast.blogspot.com/2014/06/callies-picks-issue-no18-print-perfect.html

-Imagem da DVF original: https://www.underneathstardoll.net/2010/06/dvf-tribute-is-out.html

-Imagens da Pretty in Pink: http://seenonstardoll.blogspot.com/2011/02/pretty-in-pink-heart-shop.html


4 comentários:

  1. No geral, não gostei muito dessas coleções, porque não é meu estilo. Além disso, vários itens já vieram na Callie's Picks, como você disse sobre os laços. Mas curti algumas coisas! Adorei a matéria! ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muitos itens não me agradaram também, Nay! A archive sempre traz uns itens que são difíceis de usar, não é mesmo? >_<

      Excluir
  2. Adorei as edições da Archive, mas tô guardando para comprar meus favoritos na Black Friday!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah muito sábio! Esse ano passou tão rápido que até tinha me esquecido desse evento!

      Excluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo