Páginas

sexta-feira, 6 de novembro de 2020

MSW 2020 - Snapshot Glamour!

 Olá galera!

Desejo uma ótima sexta-feira?

A terceira competição especial do MSW 2020 já está disponível, e precisamos apenas enviar uma foto para garantir um par de make para olhos. Quem quiser concorrer à stardollars precisa criar um look para celebrar o MSW, incluindo penteado e make, tirar a foto e submeter. Vejam os detalhes:


Prêmio: MSW20 Eye MakeUp.

Correção: eu disse que recebi duas bocas na primeira competição, uma para a suíte e outra para o salão de beleza, mas foi um equívoco. Na verdade eu recebi apenas uma na suíte, e duas bocas do Promova-se (aquela com aparelho Vote For Me). Provavelmente só teremos um par de make para os olhos na suíte mesmo, o que é bem chato, porque prefiro esse tipo de item no salão. Peço desculpas pelo engano! ♥️♥️♥️

Link para participar: http://www.stardoll.com/br/contest/view.php?id=4867

Gostei bastante do item grátis, uma pena que ainda não posso usar!

Receberam? O que acharam?

Beijos!

8 comentários:

  1. Oi meu anjo,eu recebi essa make,mas a boca não veio para meu salão,como você conseguiu ganhar-la lá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii gatinha! Então, eu não recebi a boca numa caixa, como acontece normalmente. Estava procurando uma joia e vi que a boca já estava entre os meus itens no salão de beleza. Espero que você tenha recebido, beijão! ^-^

      Excluir
    2. Correção: eu me equivoquei, recebi apenas uma boca da primeira competição, e aquela do Promova-se foram duas. Desculpa pela confusão! ♥️♥️♥️

      Excluir
    3. Ah sim ♥️♥️♥️♥️♥️

      Excluir
  2. Eu só recebi a boca na suíte e a sombra tbm :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, eu recebi a boca no salão de beleza e na suíte. :(

      Excluir
    2. Correção: eu me enganei, na verdade recebi aquela boca do Promova-se na suíte e no salão. A boca da primeira competição era realmente apenas uma na suíte. Desculpa pela confusão! Kkkkk ♥️♥️♥️

      Excluir
  3. Gente estou parando de jogar e estou vendendo os stardollares da minha conta quem tiver interesse me chama

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo