Páginas

terça-feira, 10 de novembro de 2020

MSW 2020 - Votação Final 💖 👑 💖

 Olá galera!

Tudo bem com vocês?

Eu postei essa matéria hoje mais cedo (10/11), porém, por algum motivo, ela sumiu do arquivo do blog. Tínhamos dois comentários que infelizmente não puderam ser recuperados, mas consegui um truque para ter acesso à postagem original. Agora estou publicando novamente com as atualizações.

Ao contrário do que eu pensei, o resultado da final MSW 2020 demorou apenas um dia para ser divulgado, me deixando mega surpreendida! Eu realmente não tenho lembranças de uma contagem de votos tão rápida, parabéns à Equipe Stardoll! 

Entre as/os 20 dolls representantes do Brasil, quatro conseguiram a classificação para a última etapa do concurso. Continuem a matéria para conferir todas as candidatas e candidatos finalistas, começando pelas brasileiras. ^-^


radijosi: registrada pelo Brasil, integrante desde 2011, Royalty, nível 118.

taise: registrada pelo Brasil, integrante desde 2020, Royalty, nível 68.

berthaneves: registrada pelo Brasil, integrante desde 2012, Royalty, nível 82.

LadySuri: registrada pelo Brasil, integrante desde 2009, Royalty, nível 128.

tatie74: registrada pelo Canadá, integrante desde 2008, Royalty, nível 155.

AAANICKAAA: registrado pela Austrália, integrante desde 2014, Royalty, nível 86.

Kaia.: registrado pela Grécia, integrante desde 2017, Royalty, nível 54.

Meeems: registrada pela Suécia, integrante desde 2007, Royalty, nível 86.

Selma: registrada pela Holanda, integrante desde 2017, Royalty, nível 72.

Chiara: registrada pela Venezuela, integrante desde 2007, Royalty, nível 92.

Seto: registrado pelo Egito, integrante desde 2011, Royalty, nível 73.

hopes-tears65: registrada pela Nova Zelândia, integrante desde 2013, Royalty, nível 69.

Mortician: registrada pelos Estados Unidos, integrante desde 2020, Royalty, nível 45.

MarthaDiamond: registrada pela Itália, integrante desde 2019, SuperStar, nível 83.

RONDHA: registrada pelo Equador, integrante desde 2012, Royalty, nível 100.

Lifeless.: registrado pelos Estados Unidos, integrante desde 2019, Royalty, nível 44.

True.Me: registrada pela Ucrânia, integrante desde 2014, Royalty, nível 117.

Jacqueline.w: registrada pela África do Sul, integrante desde 2011, Royalty, nível 66.

GoldenCandice: registrada pela Turquia, integrante desde 2014, Royalty, nível 161.

ElegantVenus88: registrada pelos EUA, integrante desde 2014, Royalty, nível 111.

Bella: registrada pela Grã-Bretanha, integrante desde 2012, Royalty, nível 98.

AllDolledUp: registrada pelos Estados Unidos, integrante desde 2006, Royalty, nível 144.

Michonne_: registrada pela Turquia, integrante desde 2013, Royalty, nível 60.

Jeanette: registrada pelo México, integrante desde 2009, Royalty, nível 115.

Turquoise: registrada pela Turquia, integrante desde 2011, Royalty, nível 82.

mfentyx: registrada pela Alemanha, integrante desde 2017, Royalty, nível 96.

Sookie.stardoll: registrada pela Turquia, integrante desde 2011, Royalty, nível 110.

ROYALTY: registrada pela Indonésia, integrante desde 2014, Royalty, nível 70.

Lahcen: registrado pela França, integrante desde 2020, Royalty, nível 46.

AmfijaSmiley: registrada pela Polônia, integrante desde 2010, Royalty, nível 206.

Minha análise da final: os países que possuem mais finalistas são Brasil, Estados Unidos e Turquia, com 4 representantes em cada um. Isso significa que temos um bom resultado com nossas dolls e que somos parte das maiores concentrações de integrantes. As turcas e os turcos sempre foram muito fortes no concurso, mas os designers super famosos não conseguiram vagas nessa etapa, ou seja, a "fama" não é garantia de voto. Também é notável o número de dolls masculinos, com quatro finalistas. (Atualização) Chama atenção que 29 dolls são Royalties e uma SuperStar (antes a doll Kaia. estava ÑSS, mas realizou recarga), ou seja, o MSW continua com a elite do jogo. Não significa que todo mundo gastou muitos stardollars para chegar na final, mas cada vez mais nós percebemos que as campanhas são caras, as/os concorrentes enviam bastante mensagens de difusão (broadcast), além de algumas oferecerem presentes e sorteios. Eu acredito que é possível conseguir muitos votos com spam nos livros de visitas e conquistar um espaço de apoio nas redes sociais (Facedoll, Instadoll), além dos clubes no Stardoll. Porém, a cada ano é visível que poucas dolls ÑSS e até SS chegam às finais, o que me faz pensar que o status conta muito. Outro fator importante é o tempo de associação, porque integrantes antigas vão construindo mais relações em 8, 10 anos de jogo, e podem ser mais conhecidas. Interessante que muitas finalistas têm contas novas, de 2019, 2020, mas na verdade algumas delas já jogavam com outras dolls. Por fim, quero destacar a criatividade nos trajes e suítes. Fico feliz em ver looks incríveis, alguns mostram a personalidade das jogadoras e jogadores, outras me passam uma mensagem, eu gosto do diferencial.

Lembrando que é necessário visitar a página MSW 2020 para votar. Segue o link: 

http://www.stardoll.com/br/campaigns/miss-stardoll-world/

Um detalhe: notaram que o carrossel está verde, e não azul como semifinal? :o 


Faixa de finalista:

Muitas candidatas e candidatos que eu adoro não conseguiram passar para a final, mas eu tenho certeza que todas e todos se esforçaram imensamente, conheceram pessoas maravilhosas ao longo dessa jornada e se divertiram bastante. O sentimento de tristeza e frustração é normal, e elas/eles provavelmente precisarão de um tempinho para superar isso, mas tudo passa. Chegar às semifinais é uma grande vitória, acreditem! Parabéns e desejo uma boa campanha para quem segue no concurso. 💖 👑 💖

Qual a avaliação de vocês? Quem vocês gostariam de ver no TOP 3?

Beijos!

11 comentários:

  1. Fico feliz que temos dolls brasileiros nos representando!
    Infelizmente tenho que concordar também que esses tipos de competições se tornaram um 'pay-to-win' onde vi vários concorrentes prometendo itens como roupas e cabelos caros como prêmio caso fossem para as finais, tornando o jogo bem injusto para aqueles que são ss ou nss que querem competir só por diversão :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, amiga! Por mais que a gente saiba que doar presentes e fazer sorteios não é garantia de voto, porém cada vez mais as competições estão baseadas nisso, e quem não tem dinheiro e status dificilmente chega na final. Não acho errado fazer sorteios, já que as regras permitem (só não podem oferecer stardollars e dinheiro real). Acho que cada pessoa tem a opção de participar ou não, isso vai de cada um/uma. Podemos utilizar outras estratégias para ganhar votos, uma mensagem sincera, conquistar apoio, mostrar educação, respeito e simpatia, essas são as qualidades que eu mais prezo. No MSW do ano passado teve uma polêmica, diversas pessoas acusaram a Miss de prometer presentes e não entregar, isso sim é muito feio, desonesto.
      É bem complicado falar nisso, porque são muitas questões envolvidas. Também vejo muito interessante em várias pessoas que votam. Visitei as dolls que estão na final para parabenizá-las, e vi comentários do tipo "votei em você, compre um presente da minha lista de desejos" ou "votei em você, me dê um cabelo por starcoins". Sem contar que tem gente que só vota em Royalty. Muitas coisas precisam mudar tanto nas regras do concurso, esse pay-to-win, quanto entre esse tipo jogador e jogadora. Por isso eu não sinto vontade de concorrer.

      Excluir
  2. A minha doll é a TAISE - VOTEM EM MIM PFVR
    SObre o post, digo com toda CONVICCÂO que cheguei até a final sem gastar 1 sds com difusão, sem oferecer um presente ou fazer sorteio ( lancei 1 agr, depois que saiu o resultado para dar uma ajuda com o pódio), foi fruto de MUITAS HORAS de spam, muito cansaço e dedicação.
    Obrigada pelo post, ajuda muito a quem tá concorrendo, beijos Nay te acompanho no facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou votar em você Taise, te desejo sorte ♡

      Excluir
    2. Parabéns! Sua doll é linda! Tem o meu voto ♥️

      Excluir
    3. Desejo boa sorte na sua campanha, quero muito pelo menos uma brasileira no pódio, e acredito que temos grandes chances. Conta com nosso voto! ♥️♥️♥️

      Excluir
  3. Fico feliz pelos brasileiros que conseguiram ir para a proxima etapa, mais os meus preferidos tb não seguiram adiante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou feliz por ter quatro brasileiras na final, todas representam muito bem o BR. Como você disse, meus preferidos e preferidas não conseguiram, mas estou orgulhosa pelas campanhas lindas que fizeram. ♥️♥️♥️

      Excluir
  4. Minha preferida é a BerthaNeves! Orgulho demaissss, que consiga!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo