Páginas

segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Entrevista TSH- Dudette

Oi gente, tudo bem? Como sabemos, infelizmente halloween acabou, e um tempo atrás, cheguei fazer uma matéria sobre Dudette onde conto sobre algumas lendas bem assustadoras. Algo que alguns não saberem que fiz uma entrevista maravilhosa com ele e vocês vão acompanhar comigo.



Dudette


Para quem não lembra fiz uma matéria com nome Curiosidade TSH- Dudette, onde ele está bem completo com bastante detalhes, porém para relembrada rápida, ela ficou bastante conhecida por varias coisas dentre eles: apresentação, ter se tornado a primeira covergirl, lendas que envolve ela.


 Sua conta foi criada em 2004-11-19, se tornando uma das primeiras jogadoras, caso queiram ler bem direitinho é só clicar lá encima. (ps: sua conta foi desativada) 




Gente, juro eu amei conhecer um pouco mais sobre ela e creio que vocês também irão, ela é super simpática, divertida, fiquei bastante feliz que ela aceitou e de tirado seu tempo para responder, novamente muito obrigada ❤

ps: A entrevista foi feita em 2019 pra 2020

Lembrando que toda conversa foi traduzida do EN para PT e tive que alterar algumas palavras pois tinha ficado sem sentido na tradução por causa do Google Tradutor, para pessoas que não entende PT na hora de traduzir para seu idioma também pode acontecer de palavras/frases ficarem sem sentidos devido Google Tradutor, sendo assim duvidas no entendimento podem mandar mensagem.

Agora sem mais delongas vamos para entrevista.

Perguntas apenas do jogo:


Pergunta: Agradecemos antecipadamente por responder às perguntas do blog, muito obrigada. Bem, diga-me como surgiu a ideia de criar Dudette e se você tinha algum motivo para escolher esse nome para sua doll?
R: Bem, antes da Stardoll, o site era chamado Paperdoll Heaven. Era um site onde tudo que você podia fazer era vestir diferentes celebridades em roupas, e eu adorava isso. Eu acho que tinha cerca de 8 ou 9 anos neste momento. Então o site decidiu mudar de conceito e, para continuar usando essas bonecas de celebridades, era necessário se inscrever com uma conta. Como eu queria continuar jogando, criei o perfil “Dudette”. O nome não tem outro significado senão ser a forma feminina de "cara" haha. 


Pergunta: Mesmo sem fazer login com frequência, sua conta sempre está ativa, com várias visitas e comentários no livro de vsitas, o que você acha disso?
R: Sinceramente, acho que é tão fofo! Não para mim pessoalmente, mas para a comunidade que a Stardoll parece ter trazido para as pessoas que a usam. E que meu perfil ganhou algum tipo de valor histórico, que as pessoas querem saber mais sobre ele e quem "Dudette" era ou é, realmente mostra que existe um tipo de cultura na comunidade. Acho interessante e inspirador. Gosto de ver garotas criando um espaço onde possam prosperar juntas nas coisas em que estão interessadas ou no que as inspira. Portanto, o fato de o perfil Dudette ainda ter alguma atividade acontecendo, para mim, mostra que existe uma conexão importante entre os usuários do site.

Pergunta: Sem dúvida, sua apresentação é algo que ainda chama muita atenção, há relatos de pessoas que concordam, outras não, também têm pessoas que dizem ter medo da sua apresentação. Qual era sua verdadeira intenção e o que você acha do que as pessoas pensam da sua apresentação?
R: Minha intenção era simplesmente incentivar as pessoas a não gastar dinheiro no site. Sei que na sociedade moderna gastamos muito dinheiro em aplicativos e coisas do gênero, e que isso se tornou uma coisa normal hoje em dia. Apenas acho que, como um site com os principais usuários com menos de 18 anos, é injusto tentar ganhar muito dinheiro com eles.

Pergunta: No seu livro de visitas há vários comentários e a maioria deles é brasileira, você já venho ao Brasil, se responda for não, viria?
R: Eu nunca estive no Brasil, mas adoro viajar e tenho alguns amigos que são do Brasil, alguns que viajaram pela América do Sul e realmente gostaram do Brasil como uma de suas visitas, então eu adoraria ir um dia!

Pergunta: Com tantos anos no stardoll, quais são os momentos mais importantes que o marcaram?
R: Oh, eu realmente não sei, haha. Deve ter sido meu amigo me ligando e dizendo que eu era a garota da capa. Todos os meus amigos jogavam stardoll também naquela época, e nunca ouvimos falar de "garota da capa", não havia nada no site antes de ser escolhida como garota da capa, haha

Pergunta: Se você pudesse mudar alguma coisa no jogo, o que mudaria ou deixaria como está hoje?
Quando o jogo se reinventou de vestir celebridades e criar seu próprio perfil, eu fiquei muito cético no começo. Mas agora acho que é uma ideia muito divertida deixar você viver seus sonhos de moda assim. O que eu gostaria de mudar é na questão de eles pedirem dinheiro, eu gostaria que tudo fosse grátis!


Perguntas feitas por usuários do jogo:


Naybeijos: Você acha que Stardoll mais prejudicial ou benéfico para nós?
-Não acho que o Stardoll seja prejudicial por si só. Eu acho que as pessoas estão se unindo à moda, e expressar sua criatividade é uma coisa incrível! O que eu não concordo é ganhar dinheiro com crianças. Mas como eu não passo mais tempo no Stardoll e não sei como tudo funciona, não devo ser muito duro com isso. Eu acho que todo mundo deveria continuar explorando a moda e conhecendo novas pessoas, isso pode realmente ser uma grande coisa para muitos!


JoãoSoares: Qual motivo de você ter saído do Stardoll?
O principal motivo provavelmente foi que eu cresci com isso. Descobri interesses diferentes e, com o tempo, parei de usar o Stardoll.


Perguntas pessoais :


Fugindo um pouco sobre stardoll, o que você gosta de fazer no seu tempo livre?
Nos meus tempos livres, leio, escrevo e tomo café com os amigos. Essas são minhas principais fontes de alegria!

Você vai para a universidade? Em caso afirmativo, qual curso e há algum motivo especial por ter escolhido?
Adequando-me aos meus interesses, estudo um programa de bacharelado chamado "Comunicação retórica e literária". Espero um dia trabalhar na publicação de livros!

Algo que você gosta e menos gosta? Por exemplo, eu amo fotografar e não gosto de fazer exercícios, coisas como essas hahaha
-Eu posso pensar em mil coisas que eu gosto, mas uma coisa que eu realmente odeio é exercitar também, haha. Eu raramente malho ... Eu também odeio cozinhar comida. Eu apenas acho isso tããão chato!

Uma palavra que te define? E seu sonho?
Esta é uma pergunta difícil, espero que uma coisa que me descreva seja "inteligente". Adoro aprender e desenvolver meus interesses. Valorizo as conversas e o crescimento como pessoa.
Para terminar com outra chave, alguma mensagem para usuários do stardoll?Gostaria de dizer aos usuários do Stardoll que continuem expressando sua criatividade e continuem fazendo amigos com os mesmos interesses que você! Amigos que o inspiram e o ajudam a crescer são inestimáveis <3
Como citei, a entrevista foi feita a bastante tempo e não foi postada antes por vários motivos. Então mil perdões galera. Mas conta ai, o que acharam da entrevista? Ela é simplesmente maravilhosa, divertida. Um pessoa radiante.
Desejo ótima semana a todos

3 comentários:

  1. Legal demais a entrevista! ótima ideia trazer essas "lendas" do stardoll pra falar sobra algumas coisas interessantes, isso as humaniza um pouco ^^

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo