Páginas

sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Archive - 20/11

 Olá pessoal, como estão? Espero que estejam bem e em segurança ;)

Temos novos pisos da Archive para esta sexta-feira:



Os itens são correspondentes às lojas Fallen Angel, Fudge, Mr. e da celebração de 10 anos do Stardoll. Novamente não temos itens em Starcoins.

ATUALIZAÇÃO

Os itens com a tag da celebração de 10 anos correspondem, na verdade, à coleção da loja Stardoll and the City, lançada em 2010. Muito obrigada Feshinbarbye e Nay por me avisarem!  ♥️

Minha peça favorita foi o "white pantaloons", mas não tenho certeza se irei comprá-lo :s

Gostaram de algum item dos novos pisos? Irão adquirir algo?


Beijos e até a próxima!

11 comentários:

  1. Eu achei trisssste (e cara!), mas fiquei feliz por ter muitos itens pra os meninos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, tivemos muitas peças para dolls meninos! Mas bem que o Stardoll podia dar uma maneirada nesses preços, né?

      Excluir
  2. Pessoal, alguém tem alguma novidade sobre o fim do stardoll?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luany! Por enquanto nada, apenas o que já vimos na postagem comovente da Nay chamado "Dezembro se aproxima! E agora?"

      Excluir
  3. Acho que veio Bugado, muitos intes era o Stardoll and the city.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabiaaa! Essa tag de 10 anos vive aparecendo e tinha minhas suspeitas que estava no lugar de outra loja kkkkk Muito obrigada pela informação!

      Excluir
  4. cada roupinha mais mixuruca, espero que a archvie da semana que vem esteja melhor tipo umas roupinha de festa já que natal ta chegando e tal kkkkkkkk da loja compraria só a blusa "adore dior" pq pensei em uns looks bonitinhos mas 26 stardollars é osso... um pouquinho mais compro o vestido dourado do msw que ta na minha wishlist xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mds sim, podia vir umas roupinhas de frio heheheh

      Excluir
    2. Me peguei pensando nas roupinhas antigas de fim de ano também! Se vierem espero que sejam em um precinho razoável kkkk ♥️

      Excluir
  5. Às vezes a etiqueta fica bugada, esses itens de celebração de 10 anos do Stardoll na verdade são da antiga loja Stardoll and the city (inspirada em Sexy and the city), como Feshinbarbye disse. ♥️
    Eu não curti muito, mas é um prato cheio para colecionadoras. Gostei da blusinha Adore Dior! ♥️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa blusinha Adore Dior é uma graça mesmo! E obrigada por reforçar sobre esse bug da tag da celebração de 10 anos, estava lá com o meu pé atrás sobre ser da loja ou não, mas não me lembrava qual era pra ser kkkk

      Excluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo