Páginas

quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Estilizando os presentes superstar

 

Olá galera! Tudo bem com vocês?

Gostaria de começar essa postagem pedindo desculpas pelo sumiço, vacilei um pouco com a saúde e acabei precisando ficar internada por uns dias. Quando voltei, me dediquei um pouco à essa questão e agora me sinto apta para voltar a escrever para vocês.

Todo mundo concorda que às vezes o Stardoll manda uns presentinhos meio nada a ver para as superstars e royalties, por isso trouxe aqui umas ideias de looks para vocês utilizando os últimos três presentes superstar. Vamos conferir?

Leiam até o final, tem surpresa para vocês!

 

Primeiramente temos esse top que veio na Archive: 

Uma graça né? Não é tão difícil usar ele. Eu fiz um look all black bem fofo para servir de inspiração para vocês:

 

Boina - It Girls (plaza)

Casaco - Museum Mile (plaza)

Meia calça - Vinyl (plaza)

Brincos - Couture Tribute (bazaar)

Bota - Vinyl (plaza)

Bolsa - Vinyl (plaza)

Top - Archive (plaza)

    Blusa de manga preta - It Girls (plaza) 

O próximo é esse cachecol que veio na Kitsch na edição de Halloween:


 Com essa peça, fiz esse look:


Blusa - Basics (plaza)

Bota - It Girls (plaza)

Calça - Basics (plaza)

Bolsa - Velvet Orchid (plaza)

Gorro - Clique (plaza)

Cinto - Velvet Orchid (plaza)

Casaco - Vinyl (plaza)

Cachecol - Kitsch (plaza)

E, por último, temos essa blusa azul também da Archive: 

Fiz um look mais fofinho, diferente do que estou acostumada a usar na minha doll:

Blusa - Archive (plaza)

Saia - Nelly (plaza)

Óculos, bolsa e meia - Wild Candy (ambos no plaza)

Tênis - Basic (plaza)

 

E, agora uma surpresinha:

 ⇨ Para tornarmos essa postagem mais interativa, você pode montar um look usando uma dessas peças (na sua suíte ou no provador) e enviar o look aqui nos comentários com o nome da sua doll

O ganhador (a) levará essa linda boca:


Vocês terão até o dia 02/12 para mandar os looks aqui pelos comentários armazenando a imagem em um site (como o ImgBB ou o Lightshot).

O resultado sai dia 03/12! Participem! 

Ah, não se esqueçam de comentar o que acharam desse tipo de post. 

Obrigada por lerem até aqui, se cuidem!

10 comentários:

  1. Nossa, adorei os looks, principalmente o primeiro. Adoro looks monocromáticos!
    Achei a competição super legal, então resolvi participar. Resolvi usar a Rule Crop Tank, que eu achei uma gracinha, mas difícil de trabalhar com meu estilo kkkkkk mas fiquei satisfeita com o resultado.

    Doll: bloom32314
    Look: https://ibb.co/Nj0SZ7Y

    Boa sorte a todxs!

    ResponderExcluir
  2. Obaa! Adorei a competição XD Seus looks ficaram lindos demais, eu adorei o último, achei bem soft e é algo parecido com o que eu uso na minha doll. Por isso acabei escolhendo essa "brusinha" azul pra fazer meu look!

    Minha doll: Misspattyy5
    Meu look: https://prnt.sc/vpw9ba

    Espero que vc já esteja melhor! Boa sorte para quem for participar ^^

    ResponderExcluir
  3. Os looks ficaram lindos, só que n tenho nenhuma dessas peças kkaks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu anjo! Você pode fazer como algumas meninas fizeram, montando os looks no provador mesmo ;)

      Excluir
  4. Eu adorei o top preto! Por isso escolhi ele pra criar um look! Fiquei pensando em como fazer um look diferente com ele e por isso acabei fazendo uma sobreposição com uma camisa masculina bem oversized, um sapato de bico fino e uma pantalona com cinto, deixando um aspecto mais sério pra combinação e achei que ficou legal, espero que gostem também! :D

    Doll: milla910
    look: https://ibb.co/Jy9rD2k

    Beijos e boa sorte pra todo mundo :*

    ResponderExcluir
  5. Não cansa de ser perfeita não amiga???? Lindos looks! 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. EU AMEI O TOP PRETO!VOU ATÉ COMPRA-LO PARA MIM!
    ENTÃO RESOLVI FAZER O LOOK COM ELE!ESPERO QUE GOSTE!🤍🤍🤍
    AMEI AS INSPIRAÇÕES DE LOOKS, POST MARAVILHOSO💜

    DOLL:HELOVINIA
    LINK DA FOTO:https://ibb.co/wMwt8j5

    ResponderExcluir
  8. porque vc nao gosta de mim em nay beijos o que tem contra mim?

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo