Páginas

sábado, 28 de novembro de 2020

Promoção de recarga - 50% extra stardollares

 Olá meus babys, como estão nesse maravilhoso fim de semana?

Recebemos pelo dollmail a mensagem de promoção de recarga, com 50% a mais de stardollares baseados no pacote que será adquirido. Por ser uma promoção com temática black friday, esta foi lançada na quinta-feira e se estendeu até sexta, totalizando um prazo de apenas 24h para adquirí-lo.

POSSÍVEL BUG?

Todavia, ao visitarmos a página de recarga ainda nos deparamos com a promoção na aba "50% extra Stardollars" com os respectivos pacotes:


O que acharam do pacote? Irão adquirir?

Parece que infelizmente não teremos o típico evento de Black Friday no plaza este ano! :c

Beijinhos e se cuidem!

4 comentários:

  1. senti muita falta da black friday no starplaza, achei bem estranho nao ter ocorrido! ainda estou pensando se irei comprar esse pacote de sds! Beijos
    ass: milla910

    ResponderExcluir
  2. Queria que tivesse tido a black friday no starplaza.... comprar stardollar nesse momento incerto do jogo é loucura

    ResponderExcluir
  3. Eu esperei meses pela black friday do plaza... Estou desiludida até agora...

    ResponderExcluir
  4. Que derrota, eu criei minha conta justamente para fazer um estrago no starplaza, agora acontece essa patifaria...

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo