Páginas

segunda-feira, 2 de novembro de 2020

MSW no Starplaza

 Olá galera!

Como vai a segunda-feira?

Estamos em clima de comemoração pelo resultado das semifinais MSW 2020, e a Equipe Stardoll trouxe o tão sonhado vestido azul para compra no Starplaza. Vejam: 

Versão real - Teuta Matoshi 

Créditos: Teuta Matoshi

Eu estava sentindo falta de um vestido encantador e na cor tema do MSW de 2020, e simplesmente me sinto apaixonada pelo item que foi lançado. Minha única reclamação é o preço! O que acharam?

Beijos!

6 comentários:

  1. Eu achei lindo demais, fiquei apaixonada! Mas pelo preço vou levar um tempinho pra conseguir comprar :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei apaixonada!!!
      Pretendo fazer um sorteio no clube T.S.H., quem sabe você dá sorte, né?! ♥️♥️♥️

      Excluir
  2. Meu coração até parou com um vestido lindo desses!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não desmaie, por favor! Kkkkkk
      Achei lindo!!! ♥️♥️♥️

      Excluir
  3. Uau que lindo!!! Agora é juntar sds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, juntar muitos sds! Kkkkk
      Por sorte, eu consegui ganhar, pagando ia ser difícil! Kkkkk ♥️♥️♥️

      Excluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo