Páginas

quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Curiosidade THS: Nome de outra cor

Oi pessoal, como vocês estão? Eu ia postar essa matéria logo após msw porém não estou tão bem e desanimei por inteiro nele e desisti da matéria que estava fazendo. Então resolvi postar essa que foi feita em julho que por sinal vai tirar duvidas de muitos de vocês.
Quem é viciado(a) no stardoll ou é bem observador(a) já viu vários nomes de dolls bem diferentes porém foco não é esse.  Talvez vocês já tenha visto dolls com nomes em azul turquesa e assim como muitas pessoas ficaram bastante curiosa(o) em saber (hahaha também fiquei). Quer tirar essa duvida?
 Então vamos lá...



Como falei, algumas curiosidades seria de vocês e aqui está, a de hoje foi enviada pela maravilhosa doll Aninha2809 onde sua curiosidade era como deixar nome em turquesa (uma cor muito linda por sinal) mas parando pra pensar, como faz mesmo?

Confesso que já tinha visto dolls com nomes em outra cor, pelo fato de roy ter vários benefícios exclusivos, achei que poderia ser mais uma exclusividade deles e que quando deixa-se de ser a cor sumiria, mas não é bem assim, afinal tem vários dolls roy que não tem essa cor e outros que são ñss tem, curiosos não?
Créditos: Mony_Mary. / luisaranieri / Anitt4.


Sabemos que atualmente tem associação para Superstar sendo com e sem renovação automática:


Compras de Stardollars:

E o mais novo pacote que deu o que falar, pacote royalty instantâneo


Como sabemos, ocorreu sim mudanças de valores dos pacotes, os próprios pacotes.
Mas o que muitos não sabem (nem eu sabia até a doll Mony_Mary. me contar) que já existiu uma outra associação que foi lançada em 2013 que durou menos de 1 mês com nome Platinum.

 Arquivo do blog TSH

Dentre vários benefícios trazia com ele um bem legal que era nome com cor azul turquesa, o que seria algo super legal no Brasil não agradou muito, o motivo foi o preço abusivo.


De acordo com matéria da doll KimBlond da equipe TSH (clique aqui) o preço custava quase R$120 reais (o olho da cara naquela época mas que hoje em dia, seria ótimo kkk), obviamente alguns iria e outros não gostarem, consequentemente esses que nã gostaram do preço, foram reclamar com equipe e depois de 2 dias eles anunciaram a mudança e diminuíram de r$119,25 para R$98,25.

Infelizmente eles não lançaram novamente Platinum, quis enviar pela minha própria conta mas falou que estava fazendo tentativa de spam, então tive que fazer outra conta pra fazer a pergunta 
(esclarecendo que isso ocorreu pois não é permitido falar Platinum, que ele entende como tentativa de spam) 
Questionei se teria possibilidade de voltar e foi isso que eles responderam:




De acordo com post da KimBlond antigamente associação de 12 meses custava r$70,00 e com platinum ficou custando r$ 98,25 diferença de r$ 28.25 então hoje em dia imagina o preço que seria, não sei se hoje em dia iria comprar 
mas naquele tempo talvez eu iria.

Mas diga, se fosse você iria comprar? O que acharam dessa associação? Me conte sua opinião. 
Por enquanto é isso, espero que tenham gostado assim como eu amei, foi maravilhoso essa 
curiosidade até porque não sabia nada a respeito hehehe e com ela aprendi muitas coisas.

Então um beijão enorme e até mais 🌻❤




11 comentários:

  1. Eu ja tinha visto por ai os nomes colorido mais nao sabia desse pacote platinum.
    Eu tinha um conta antiga que na epoca eu compra os creditos atraves das recargas do celular para ser superstar, mais na epoca ser royalty pra min nao tinha como.
    fiquei anos sem jogar e perdi a conta. Criei outra conta voltando a jogar com a pandemia, o que pra min foi uma válvula de escape, eu sou superstar Sem renovação automática
    Levando em consideração o valor pacote royalty instantâneo hj, se tivesse um platinum hj mais os valores nao tivesse muita diferença do atual eu nao faria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria bem cara se voltasse, mas infelizmente eles pensam em nao colocar de volta, creio que seria bem salgado

      Excluir
  2. Charmer espero que voce fique melhor! beijos!
    ass: milla910

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aos poucos estou melhorando, no meu tempinho. Logo logo volto bom tudo pra vocês. Muito obrigada milla 💛

      Excluir
  3. Eu lembro que na época, esse nome azul/turquesa foi bem polêmico, pelo menos aqui no Brasil. O que muitas dolls discutiam era que o preço era muito alto pra simplesmente ter um nome azul (já que sds, starcoins, presentes e meses extras geralmente vinham em outros pacotes). Eu mesma na época fiquei animada quando vi essa nova associação, mas o preço era muito salgado (ainda mais que na época eu era uma adolescente, ainda não tinha meu próprio dinheiro).
    Acho que a equipe sentiu que essa associação não foi tão interessante, tanto é que nem deixam mais perguntar sobre isso rs
    Até mais e melhoras!
    bloom32314

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que eles esperaram um resultado e venho outro achando que pessoal ia gostar mas vendo o preço, desanimou total, de fato ficaram tão mal que podemos nem citar nome da associação kkk

      Excluir
  4. Eu tinha acabado de perder uma conta e feito uma nova... Na época, foi MUITO caro! eu comprava apenas por crédito de celular, jamais teria conseguido... Hoje, acho que deveria voltar com o pacote, mas ainda sim não compraria, pois acho que seria um reajuste absurdo, iriamos pra 300,00 p um pacote platinum (ou mais!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim se pegar somar 1 ano de associação, seria bem caro, nem eu compraria

      Excluir
  5. hahah era meu sonho ter o pacote platinum! Achava ele o auge da ostentação. Acredito que muitas pessoas adquiririam o pacote caso voltasse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se preço não fosse tão salgado, com ctz iria fazer um sucesso mas equipe tá tão na bad ainda com que aconteceu, que nem citar podemos mais

      Excluir
  6. Naquela época, eu havia recebido aqueles dinheirinhos extra de aniversário, para me comprar um presente, sabe? E eu decidi investir no jogo, comprei o pacote. Mas eu, burra, anos depois vendi a conta por um preço *baixissimo*, por causa de um golpe de gringo KK. Criança na internet faz merda, convenhamos. Até hoje me arrependo absurdamente, pelo dinheiro gasto, que nem voltou por uma escolha idiota minha... Maas comparando com os preços atuais, penso que valeu a pena - se tivesse a conta ainda.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo