Páginas

segunda-feira, 2 de novembro de 2020

MSW 2020 - Semifinal divulgada

 Olá stardollianos!

Tudo bem com vocês?

Muitas meninas e meninos que fizeram campanha na primeira etapa do MSW 2020 aguardavam ansiosas/os pela divulgação da semifinal. A contabilização dos votos foi realizada rapidamente durante o fim de semana, e já podemos conferir o carrossel com as/os semifinalistas.

Lembrando que são 200 dolls semifinalistas que concorrem à 30 vagas para a final. 

Vamos exaltar nossas/os 20 representantes registrados pelo Brasil: .Lila. | berthaneves | MaryShelby | Doce098 | Thainess | taise | JoaoSoares | izabelee321 | gil400 | Paulo_Menezees | Ventoo | bibisavi | Jennifeerz | LadySuri | tmgsuper | radijosi | EmmyBanks | Cerejaaazul | sakura.t | Ery.89


















Esclarecendo que essa ordem não foi escolhida por preferência pessoal, mas a sequência que apareceu no carrossel. ;)

Ano passado, publiquei uma matéria apresentando a quantidade de dolls semifinalistas de cada região do mundo (clique aqui para conferir). Fiz um comparativo para verificarmos se alguma coisa mudou. Vejam o ranking com o número de semifinalistas de cada região em 2019 e em 2020:

2019
1º Europa Oriental - 64 dolls na semifinal
2º Europa Ocidental - 50 dolls na semifinal
3º América do Norte - 32 dolls na semifinal
4º América do Sul - 28 dolls na semifinal
5º Ásia & Oceania - 15 dolls na semifinal
6º África - 11 dolls na semifinal

2020
1º Europa Oriental - 66 dolls na semifinal
2º Europa Ocidental - 40 dolls na semifinal
3º América do Sul - 35 dolls na semifinal
4º América do Norte - 29 dolls na semifinal
5º Ásia & Oceania - 18 dolls na semifinal
6º África - 12 dolls na semifinal

Esse comparativo é bem interessante, porque percebemos que houve um aumento no número de representantes da América do Sul. A posição da América do Norte e América do Sul se inverteram, sendo que o Norte perdeu vagas. Será que isso indica que os países do Sul estão com mais integrantes registrados do que o Norte? Quem sabe...

A Europa Oriental continua com mais representantes, com países como Turquia, Grécia, Polônia, etc. De forma geral, a maioria das regiões ganhou mais espaço, sendo que somente a Europa Ocidental teve uma redução drástica de 10 vagas, concentrando países como Portugal, Itália, Espanha, França, etc. Talvez essa redução da Europa Ocidental tenha acontecido para equilibrar melhor as vagas das demais regiões, como África e Ásia & Oceania. Fica aí o questionamento! Hahahaha.

Agora, minha avaliação sobre a semifinal: eu gostei bastante das/dos semifinalistas, é claro que alguns são tipo o Roberto Carlos que a Globo descongela em todo final de ano, mas ok (e não me refiro apenas aos brasileiros e brasileiras, mas de outros países também). Temos muitas/os representantes que constroem diversas coisas no jogo, e não apenas deixa a doll como se estivesse no museu. Eu realmente gosto de quem é ativa/o, quem participa da vida stardolliana, contribui de alguma forma em nossa comunidade online. Parabéns a cada pessoa que fez por merecer, se esforçou e conquistou uma vaga entre milhares de concorrentes. E quem não conseguiu, é difícil não se sentir triste e frustrada/o, mas isso faz parte. E lembrem-se que isso É SÓ UM JOGO DE PIXEL. ❤

Para finalizar, confiram a belíssima faixa de semifinalista MSW 2020:

O que vocês acharam do resultado dessa segunda etapa do concurso? Para quem vai sua torcida?

Beijos!

15 comentários:

  1. oiiii, amei a matéria, minha doll é a RADIJOSI, fiquei 12 dias em uma campaha muito difícel, agora comecei minha nova campanha. Conto com a ajuda de vocês, quero muito representar o Brasil... beijinhosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns!!! ♥️♥️♥️ Já deixei meu votinho de hoje, e desejo boa sorte para você!!! ♥️♥️♥️
      Não sei se você conhece o canal da FlorGatalinda10, ela passa várias dicas para a campanha, acho que te ajudaria bastante. Beijão! ^-^

      Excluir
    2. muito obrigada lindaaaaaa... sim, eu conheço o canal, ela é maravilhosa, vi as dicas dela...♥️♥️♥️♥️♥️♥️

      Excluir
    3. Gosto muito da sua doll, votei nela quase sempre durante a primeira parte.
      Parabéns pela conquista e continue sendo fofa e legal assim.
      Continuarei vontade em você, boa sorte!! <3 <3

      Excluir
    4. Parabéns sua doll é linda.. continue assim simpática, atenciosa e divertida, adorei cada mensagem, todas me fizeram rir e só pelo o seu bom humor teve o meu votinho todos os dias.. Boa sorte!!

      Excluir
  2. Gentee, quem quiser ajudar minha amiga Lila, eu agradeceria de coração, ela é um amorzinho :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, eu votei bastante nela durante a primeira rodada, fiquei muito feliz em vê-la na semifinal. Também já deixei meu votinho de hoje lá no carrossel! ♥️♥️♥️

      Excluir
  3. meu deus que publicação excelentemente produzida e pesquisada ♥♥♥ BOA SORTE A TODAS AS BRRR UHUUU bora que bora, esse ano é nosso!!!

    ResponderExcluir
  4. Oii me sinto muito honrada por estar aqui e representar o Brasil, e achei muito interessante esse post, realmente é engraçado como algumas coisas se inverteram.

    Minha Doll é a tmgsuper, vou continuar tentando e desejo boa sorte pra todas as semifinalistas! Todas merecem muito! Quem sabe uma brasileira chega no pódio esse ano...

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas, fico tão feliz em ver a minha doll num post desse blog, que acompanho desde 2014 quando amava ver as novidades e pegar presentes grátis. Minha doll é a Thainess e estou entre as semi finalistas. Quero provar que mesmo sendo uma doll cheia de tattoo e piercing posso estar entre as Misses. Se puderem, me ajudem com seus votos. Beijos a todas <3

    ResponderExcluir
  6. Que felicidade de ver meu país sendo representado com dolls tão belas! Fico ainda mais feliz de ver meus candidatos no carrossel ^^
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Que tudooooooo essa matéria! muito bem elaborada. Parabéns a todxs que conseguiram chegar até a semi-final e mt boa sorte ♥

    ResponderExcluir
  8. Eu votarei em todos os brasileiros. Parabéns a todos! 👏

    ResponderExcluir
  9. Parabéns para vocês, semi-finalistas brasileiros! Todos representando muito bem nosso país, vou deixar meu voto para cada um 💖💖

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pelo carinho Nay, vi a matéria agr, fico muito feliz pelo apoio com nós brasileiros, nn é facil chegar aí, minha doll é taise, votem em mim pfvr

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo