Páginas

sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Prêmios MSW 2020 - Versões reais

 Olá galera!
Tudo bem com vocês?
O Miss Stardoll World 2020 foi concluído com sucesso, mas ainda vamos conferir as versões reais dos prêmios do Top 3. Agradecimento super especial a quem me ajudou: João Marcos (JoaoSoares), Rafael Kemp (rafaelkemp), Charmer (CharmerMagic29) e Félix Gomes (felix.giro). Muito obrigada, sem vocês eu não conseguiria! ❤❤❤

A inspiração para o vestido do primeiro lugar no MSW 2020 vem da linda Miss Tailândia Paweensuda Drouin, que conseguiu a quinta colocação no Miss Universo 2019.
Designer: Adhit Dhirakittiwat

Reparem que a versão real possui apenas uma manga e uma fenda, pela qual os cristais continuam "caindo" na perna. O modelo do Stardoll sofreu muitas alterações. :/

O vestido de segundo lugar é inspirado no modelo usado pela Miss Venezuela Sthefany Gutierrez, belíssima candidata que conquistou o segundo lugar no Miss Universo 2018.
Designer: Nidal Nouaihed

No geral, eu gostei das duas versões, o gráfico no Stardoll ficou bem fiel ao real.
Apesar de bonito, acho esse vestido um pouco apagadinho, sutil demais.


E o vestido de terceiro lugar tem inspiração na Miss Estados Unidos Sarah Rose Summers, que usou esse lindo gown na etapa preliminar do Miss Universo 2018.
Designer: Galia Lahav

Meu favorito, com certeza! Gosto do modelo diferenciado, o recorte valoriza a doll e a cor é bem vibrante. Inclusive eu prefiro a versão Stardoll do que a real.

Coroa e máscara by Olena Grin:

Esse acessório é muito lindo na versão real, bem excêntrico. Acho que a máscara pede um look mais diferenciado do que o vestido de MSW. A Equipe Stardoll enviou a coroa e a máscara separadas, então a Miss AllDolledUp pode usar da forma que preferir.
Créditos: Olena Grin


É isso, pessoal! O que vocês acharam dos vestidos e acessórios?
Beijos!

4 comentários:

  1. Olá, estou vendendo minha conta antiga de 2012, tem vários itens raros, cabelos... entrego a conta com superstar ativado, entou vendendo porque não uso mais há muito tempo e como a conta é antiga e tem muitas coisas poderia servir para alguém. Se puder ajudar a divulgar, agradeço! O user da conta é vihvicky

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem gostei mais 3 modelo, o legal de enviar a mascara e a coroa separado pq da pra variar nos looks com eles

    ResponderExcluir
  3. Eu fiquei sem entender a máscara... Miraram no covid e acertaram na tortura? Acessório gótico? Sla hein kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo