Páginas

sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Meu Item Favorito - xic_L


Olá gatões e gatonas, como estão? 
Finalmente finalizei meu ano letivo e agora posso relaxar e passar mais tempo no Stardoll :')
Como prometido, estarei dando início ao quadro que tem como objetivo mostrar o item favorito de um jogador e a história por trás dele. Vamos conferir?

 ♡ ♡ ♡

A doll que irá inaugurar o quadro é a lindíssima da  xic_L! Ela compartilha conosco dois itens de decoração super fofos:

"Amo demais esses dois gatinhos super antigos de uma promo do stardoll, acho que é de 2010 ou 2011."


Em uma breve pesquisada, descobri que esses itens foram dados em uma campanha em meados de 2010. Eles têm história, não é mesmo? 

Agora uma foto da dona  xic_L e os amados gatinhos em sua suite! Fofo e glamuroso, amei como eles combinaram com a decoração ♡

 ♡ ♡ ♡

E esta foi a história do item favorito de hoje. Agradeço a  xic_L por compartilhá-la com a gente ^^

Caso queiram participar, basta clicar AQUI, seguir as regras que estão no post e preencher o formulário que está lá ;)


Beijinhos e até a próxima!

10 comentários:

  1. Ai eu também adoro esses gatinhos, acho que devo ter pelo menos 1 deles mas provavelmente tão perdidos no meu armário. Realmente muita história! Aliás que doll lindaaaa com essa decoração chanel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah, queria ter eles, infelizmente é da época que me ausentei do jogo :c Eu fiquei boba vendo a decoração da suíte dela também kkkk Muito talentosa!

      Excluir
    2. Obrigada pelos elogios <3 são anos decorando esse quarto chanel

      Excluir
  2. Que fofos, eu queria ser dessa época tbm ksksk mas infelizmente só conheci o stardoll em 2015

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Sou láaa de 2006 mas me ausentei justo nessa época aaa D:

      Excluir
    2. Sou de 2009, tive uma conta que usei por 1 semana e perdi, depois no mesmo ano criei a atual xic_L até hoje

      Excluir
  3. Oiii você sabe informar se esse ano teremos Black Friday no Stardoll?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Pelo visto teremos só a promoção de recarga mesmo :/

      Excluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo