Páginas

sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Couture Tribute - Archive

 Olá pessoal!
Desejo uma ótima sexta-feira!
Hoje tivemos atualização na Couture Tribute com cara de Archive, porque a loja resgatou itens selecionados de duas coleções Frankie Morello Tribute (de 2012 e 2013). Vejam:



Continuem a matéria para conferir as coleções originais. ^-^

Tribute lançada em julho de 2012 (clique aqui para rever a publicação no TSH):


Tribute lançada em agosto de 2013 (reveja a matéria no TSH clicando aqui):




Infelizmente hoje estarei muito ocupada, mas talvez amanhã eu consiga postar as versões reais. Temos boas peças nessa loja, eu gosto da coleção, porém esperava algo mais natalino. Eu gostaria que resgatassem a Lanvin Paris Tribute, Oscar de la Renta e Dolce & Gabbana, por exemplos. Acho que a época natalina requer itens mais chiques, vestidos de festa, trajes masculinos formais. E o preço também precisa ser acessível, afinal todo mundo merece vestir bem sua boneca.
O que acharam?
Beijos!

4 comentários:

  1. Essa é antiga! Eu esperava mais, confesso!

    ResponderExcluir
  2. Amava essa coleção quando lançou hahah Esperava uma tribute nova e com tema de final de ano também, confesso que fiquei meio decepcionada

    ResponderExcluir
  3. fico triste e desanimada com essa enxurrada de 'archives' ...:( não dá ânimo nem pra logar, viu..) dolls antigas já conhecem esses itens, muitas já compraram essas roupas, ou até mesmo já revenderam (como eu) e fica tudo muito repetitivo; porque qdo não é Callie's , é archive, e o stardoll achou que foi pouco e já inventou mais essa 'archive couture' ... ! francamente, stardoll! Tudo que eu queria era a volta das tributes inéditas,mas parece que o stardoll tá parado nessa onda de trazer roupa antiga :/

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo