Páginas

quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Gift-O-Meter de Natal 2020

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
Nós pedimos e a Equipe Stardoll lançou o Gift-O-Meter de Natal!!!
No geral, os itens são bons, algumas peças rendem looks e decorações bem bacanas, mas não temos prêmios muito interessantes. Lembrando que o GOM funciona assim: à medida que realizamos compras por stardollars no Starplaza, o termômetro vai sendo preenchido, e a cada meta cumprida recebemos prêmios. Por exemplo, se você faz uma compra pelo valor de 15 stardollars, recebe a árvore de natal, se você adquire 120 stardollars, ganha todos os prêmios até a meta 5, e assim por diante. Vejam:

O Gift-O-Meter será válido até 7 de janeiro, sendo que o valor mínimo para ganhar itens é 15 stardollars, e o valor máximo é 300 stardollars. Compras no Starbazaar não são contabilizadas no termômetro, APENAS Starplaza, Suíte Shop e Calendário de Natal. Starcoins também não contam.
Não recomendo que vocês façam compras na página do Calendário de Natal porque já me falaram que às vezes acontece bug. Então, se vocês gostaram de alguma coisa de lá, visitem o Starplaza para adquirir. ^-^
Algumas versões reais:

Para visitar a página do GOM é só clicar na caixa de presente que aparece no layout do site:

Ou use esse link: 

Seria bom se tivéssemos Subcouture ou Tributes para alavancar as compras, porque sinceramente não há nada muito legal no Starplaza. Já temos árvores natalinas nas lojas, os itens decor estão sem graça (Uma cadeira? Estrela? Porque não escadas decoradas, conjunto de sofá e poltronas, papai noel, enfim). As roupas são bonitas, mas não acho que tenham estilo de festa natalina. Couro e espartilho para um Gift-O-Meter de Natal??? Cadê os vestidos? Seria legal também um look masculino. Sinto falta de animais, cachorros com adereços natalinos, gatinhos, aquelas fofuras.
O que acharam?
Beijos!

15 comentários:

  1. Só gostei da árvore... que bom que é o primeiro item

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A árvore é linda realmente, eu só acho que poderia ser outra coisa diferente, porque já temos outras árvores no plaza. Ou uma árvore diferenciada, vi algumas maravilhosas no Pinterest! ❤️

      Excluir
  2. Pois é Nay, sinto falta de lojas limitadas e tributes pra nos motivar a comprar no Plaza. Posso estar sendo muito esperançosa, mas talvez esse não seria um sinal de que teremos uma LE, Antidote ou Sub ainda esse ano? Queria hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! No final do ano sempre tem Limited Edition e às vezes começa a temporada de tributes. A esperança é a última que morre né?! Kkkkkk

      Excluir
  3. nenhum sapato, nenhum vestido, decepção total

    ResponderExcluir
  4. Realmente, Nay! Acho que os itens poderiam ser bem melhores, sinceramente não gostei muito. A árvore de Natal é muito parecida com uma que eu tenho que se não me engano custou 15 sds. Não vale muito a pena gastar sds para ganhar esses itens do GOM. :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, eu esperei tanto por itens chiques e tal... Apenas de achar as roupas bonitas, não vejo o clima natalino, parece os lançamentos diários no Starplaza. Sem empolgação! :/

      Excluir
  5. Realmente... Queria muito uma LE ou Antidote (a melhor de todas) pra o Natal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que os itens LE têm muito estilo de natal, por causa da sofisticação e tal. Porém, eu prefiro que venha Sub ou Tributes porque quem não é SS/Royalty poderia ter a chance de comprar também. ❤️

      Excluir
  6. Cansada estou de Archive na sexta-feira. Seria uma grata surpresa acordar e dar de cara com uma tribute ou algo assim, como vc disse Nay, ia mesmo alavancar as compras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, é tudo que precisamos para animar o jogo! ❤️

      Excluir
  7. No geral não gosteeei tanto assim desses itens, a árvore é bonita, mas bem parecida com uma que tem (ou tinha, não sei) no starplazaa, mas acho que o item que eu mais simpatizei foi o 4, a blusa de couro, e só. Também senti falta de itens de festa, como já teve em outros gift.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo