Páginas

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Atualização do Desconto Royalty

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
Ontem tivemos um alvoroço por conta de stardollars que surgiram na conta de muitos membros. Alguns/algumas integrantes até ficaram com medo de gastar e depois ter que debitar o valor. Mas isso se trata de uma "recompensa" que o Stardoll nos ofereceu, como forma de diminuir os transtornos causados pelo bug no desconto Royalty.
Estranhamente, dolls que nunca foram SuperStar também receberam o benefício, então o que podemos dizer é "obrigada Stardoll" haha. ❤
Nossa colaboradora Finchel falou sobre isso, então essa publicação é complementar, para explicar melhor sobre a atualização. Confiram o comunicado oficial com tradução a seguir.

Tradução:

Hey dolls!

O desconto de Royalty ficou inativo por alguns dias a partir de 1º de abril. Nós agora temos de volta e dando o desconto de 10% em itens comprados por membros Royalty.

Nós estendemos nossas sinceras desculpas pelo transtorno que pode ter causado em algumas dolls quando elas perceberam que ele havia sumido. Obrigado a todos que entraram em contato para perguntar sobre isso e muito obrigado pela sua compreensão enquanto trabalhamos para resolvê-lo!

Nós emitiremos devoluções dos descontos das Royalties de Stardollars e Starcoins para os membros que compraram itens enquanto estavam inativos. Em vez de um retorno de 10%, lhe daremos 15% de volta como um agradecimento pela sua paciência.

Esse retorno será creditado a todos os que fizeram compras entre 1 e 5 de abril e não receberam o desconto automático. Estaremos trabalhando para fazer esses retornos nos próximos dias, então pode levar algum tempo até você ver o retorno.

Abraços
Lisa.Stardoll e a equipe do Stardoll

Lembrando que algumas dolls não receberam nada, outras ganharam 1 stardollar, e tiveram aquelas que faturaram mais de 3 mil. Isso mesmo!
Conforme o comunicado explica, pode demorar um pouco até que o retorno esteja disponível, então talvez tod@s nós vamos ser agraciad@s. (:
O que acharam?
Beijos!

2 comentários:

  1. Explicado! "Obrigadaaaa Stardoll" ahahaha, ameei! ❤

    ResponderExcluir
  2. Eu esperando essa graça q mta nss recebeu :c
    aaaaa
    minha vida sendo minha vida kajksajska

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo