Páginas

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Inspire-se

Olá pessoal tudo bem?
Espero que sim.
Estou de volta com um dos meus quadros favoritos aqui no blog, se não for o favorito , haha.
Bom , sem mais delongas , hoje eu me inspirei em uma das minhas divas , sendo ela:

Nina Dobrev


Ela é maravilhosa, eu gosto das atuações dela em TVD por exemplo, acho que todo mundo conhece essa série, aliás , eu tenho preferência pela Katherine .

Clica em "mais informações" para conferir as inspirações ...




Inspiração/Look:


Bom, eu achei bem parecido, a bolsa que ela usa tem uma praticamente igual no plaza, porém ela é muito grande e eu acho feio, então optei por essa e achei que ficou bem bonito.
Eu usaria esse look , tranquilo .

Inspiração/ Look:


Bem básico, mas bem fofo também, e óbvio, super usável, esse short é em coins da basics, aliás estarei usando sempre esse óculos , ele é em coins também .

Inspiração/ Look:


Esse com certeza eu usaria até na vida real, é lindo . Como não dá pra ver o sapato , eu optei por colocar essa sandália que eu particularmente acho linda.

Inspiração/ Look:


Esse look eu não achei as peças iguais, mas eu dei o meu jeito e acabei gostando do resultado final, essa bota que uso é da basics .


Então, espero que tenham gostado, e se inspirem também :)

Aliás , se tiver alguém que vocês queiram que eu me inspire na próxima pode falar aqui nos comentários.

Beijos !



5 comentários:

  1. Aaaaaaaahhhh que tiro foi esse????
    Ameeei os looks, ficaram lindos e super parecidos!! ❤
    Eu vou pensar numa artista para sugerir. ;)

    ResponderExcluir
  2. Ola, a eu gostei de todos gata eu usaria todos eles haha bjs.

    ResponderExcluir
  3. Haa que bom que gostaram, suas lindas ❤❤

    ResponderExcluir
  4. Ameeei, que looks lindos! Parabéns Danni, ficaram maravilhosos e iguais os da Nina!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo