Páginas

sábado, 8 de setembro de 2018

Pedido de desculpas

Resultado de imagem para crying anime gif
legenda: AAAAAAAAAAA
Olá,pessoas bonitas! Tudo bom?

Alguns devem ter reparado no meu sumiço aqui no blog (eu juro,não é proposital D:).
Assim como a Meg-chan, escolhi priorizar mais meus estudos pois o curso dos meus sonhos é um de ENORME concorrência (só 200 por vaga, tudo sob controle).

Menina Fernanda achou que conseguiria fazer várias coisas ao mesmo tempo estando num cursinho integral.

Imagem relacionada
fonte: Giphy

 Como as minhas postagens demandam um bom tempo para serem feitas, está realmente sendo difícil separar um horário para este lazer, já que administro também uma página no Facebook voltada para estudos (não pensem que estou me desfazendo de vocês,hein? É que a inteligente aqui só aprende ensinando os outros :P).Tenho logado diariamente no jogo apenas para pegar os bônus diários e responder mensagens de amigos, só pra não deixar minhas dolls pegando poeira hehe.

É isso, meus amores. 
Assim que minha vida pessoal der uma estabilizada, farei de tudo para voltar às postagens que eu amo tanto fazer!


Beijos da tia Nanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo