Páginas

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Regras de Segurança para o MSW

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
Conversando com uma amiga, ela me falou sobre as novas regras de segurança para o Miss Stardoll World, tais como votos com fakes e também em relação aos crescentes grupos de votação que existem no Stardoll, além de outras. Confiram:


Pelo que eu entendi é proibido oferecer um prêmio/presente em troca de votos, o que é bastante comum no jogo (regra: não comprar votos de outras dolls). Parece-me que os clubes de votação estão proibidos de divulgar campanhas, mesmo que sejam formados por dolls oficiais (não-fakes), de acordo com a regra "todos podem participar do MSW, não somente os que pertencem a clubes de votação, pedimos que esses clubes fiquem de fora da competição". Não é novidade que votar com contas fakes não é permitido, mas muitas pessoas acham normal, então é legal que isso seja especificado.
Infelizmente muitas coisas não estão claras o suficiente, para entendermos o que é permitido e o que não é. Se você tem alguma dúvida poderá entrar em contato com a Equipe do Stardoll, clicando aqui.
O que eu posso adiantar é que qualquer erro poderá desclassificar dolls do concurso, então quem pretende participar do MSW deve estar atento e buscar informações.
O que acharam das regras? Quem souber mais detalhes, por favor, compartilhe suas opiniões. :)
Beijos!

2 comentários:

  1. Acho muito válido o Stardoll especificar as regras do concurso, infelizmente sempre teve gente quebrando as regras e sempre vai ter né! O Stardoll não consegue controlar e fiscalizar isso... E sobre os clubes, infelizmente acaba sendo "desonesto" né... Afinal você não vence pelo seu esforço, e sim por uma pré organização que "obriga" as outras dolls votarem (para não ser excluídas do clube)... Esse ano não vou competir, a coleção do MSW já me desanimou de primeira kkkkk Mas desejo boa sorte para quem vai participar e, como sempre, votarei em todas que pedirem votos! ♥

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você, Anne! Mas queria muito te ver concorrendo, pois sua doll é maravilhosa, suas atitudes no jogo são sempre íntegras, acredito que membros como você tem grandes chances, ainda mais sendo BR (estou torcendo pelo Brasil). ❤❤❤

    ------
    Atualizando as regras, eu fui tirar print da página em inglês e percebi que as normas são um pouco diferentes das nossas (para o Brasil). Então nessa parte de comprar votos é explicado como proibido oferecer stardollars, mas presentes são permitidos. Em relação aos clubes, lá diz que os membros não podem votar apenas em uma doll, mas não sei se isso se aplica ao Brasil, já que está escrito diferente para nós.
    Outra coisa que eu notei é sobre as contas fakes, que não é citado nas regras para os integrantes norte-americanos. Mudei a página para a Turquia, pois dizem que muitos turcos também fraudam votações, mas o Stardoll não especificou sobre contas fakes para eles.
    Isso me leva a pensar que no Brasil existem sistemas de votação com fake já tão enraizados que é explicitamente necessário dizer que é proibido no MSW. Me sinto até envergonhada por nosso país ser tão mal visto pelo Stardoll.
    Enfim, quem tem dúvidas pode enviar uma mensagem para a equipe do jogo, pois, como eu disse, as regras não estão muito claras. ❤

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo