Páginas

terça-feira, 11 de setembro de 2018

Resultado Sorteio da Sabi

Boa Tarde Amooores!!
Tudo bom?
Curtiram muito o feriado?
Primeiramente, peço desculpas por minha ausência aqui no blog, estou fazendo meu tce da faculdade e isso acaba me tirando parte do meu tempo.
Enfim, lembram daquela competição da avon que eu estava participando e pedi ajuda de vocês com votos? Então, hoje eu trouxe o resultado, quer saber se você ganhou? Corre para assistir a matéria!
Obrigada a todos e todas que de alguma forma votaram em mim, me apoiaram e tudo mais, eu não ganhei a competição, mas fiquei em uma boa posição, agradeço a todos de coração.
Agora, vamos ao que interessa, abaixo coloquei números para o sorteio para quem votou em mim e para quem pediu para as amigas ganhou mais um número, igual o sorteio anterior.






O primeiro lugar quem ganhou foi a AnneChrys que totalizou 5 votos.
Segundo lugar foi a Victoriah- que totalizou 4 votos.
Terceiro lugar ficou com a Amandaaac que totalizou 3 votos.

Parabéns a todas, todos os prêmios se encontram reservados em meu bazaar a 2sd.

4 comentários:

  1. Ahh linda, uma pena não ter vencido! De qualquer forma sua classificação foi excelente, parabéns! ♥ Agradeço de coração pelos prêmios, amei todos! Beeeijos linda! ♥

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo premio Sabi, adorei na pro cima vc ganhara com certeza linda bjs.

    ResponderExcluir
  3. Que pena que vc não ganhou,tinha tudo para ganhar,mas sua hora ira chegar, quando chegar vc vai brilhar,obg pelo prêmio!

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu ganhei kkk, obrigada! Tô sem internet hj no pc... Que pena q vc não ganhou, torci por vc, amei seu vídeo ksks :)

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo