Páginas

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Desenhando a Sua Doll

Olá gente!
Eu nem acredito que já é sexta-feira! Como vocês estão?
Olha, antes de apresentar esse quadro eu preciso dizer que devo desculpas a vocês. Meu afastamento do Stardoll, consequentemente do blog, deixou muitas pendências com vocês leitoras, e uma delas foi o "Desenhando a Sua Doll", um quadro onde eu sortearia alguém dos comentários para receber um desenho. No entanto, esse desenho nunca foi entregue e eu perdi o nome da pessoa que havia sido sorteada e...enfim, me perdoem (haha).



Mas dessa vez eu prometo que estou falando sério, então bora! 
Quer receber um belíssimo retrato da sua doll? Só deixar nos comentários:

➸ Nome da Doll:
➸ Nome de Seguidora:
➸ Número da Sequência:

É importante que vocês deixem nos comentários o número, para que eu possa fazer o sorteio sem cometer nenhuma burrada (hehe).
Então é isso! Aguardarei ansiosamente para desenhar uma de vocês!
Tenham um ótimo fim de semana!



22 comentários:

  1. Olá anjo, lembro de ti!
    Bem vinda de volta!
    Também voltei recentemente para o Stardoll.

    ➸ Nome da Doll: Lomaris
    ➸ Nome de Seguidora: 01
    ➸ Número da Sequência: 02

    Beijos da Lomaris!

    ResponderExcluir
  2. *➸ Nome de Seguidora: (Paloma Cristina)
    OBS: Escrevi errado antes, sorry!
    Bjs da Lomaris!

    ResponderExcluir
  3. ➸ Nome da Doll: ClaudiaLopesBR
    ➸ Nome de Seguidora: ClaudinhaLopes
    ➸ Número da Sequência: 03

    ResponderExcluir
  4. Seguidora: Raggedy Ann
    Doll: Agnes_Bell
    Numero da Sequência: 04, eu acho rsrs
    ❤-❤

    ResponderExcluir
  5. Seguidora: Luciana
    Doll: marcelly;star4
    Numero da Sequência: 05. ❤💋💋

    ResponderExcluir
  6. ➸ Nome da Doll: Naybeijos
    ➸ Nome de Seguidora: Nay Souza
    ➸ Número da Sequência:6. ❤

    ResponderExcluir

  7. ➸ Nome da Doll: Semprefofamal2
    ➸ Nome de Seguidora: Sophia Saints
    ➸ Número da Sequência: 07

    ResponderExcluir
  8. ➸ Nome da Doll: EvannaArie
    ➸ Nome de Seguidora: Maddu Marques
    ➸ Número da Sequência: 08

    ResponderExcluir
  9. ➸ Nome da Doll: suzanny-
    ➸ Nome de Seguidora: Suzanny Goes
    ➸ Número da Sequência: 09

    ResponderExcluir
  10. Eu querooo! ❤
    ➸ Nome da Doll: Naybeijos
    ➸ Nome de Seguidora: Nay Souza
    ➸ Número da Sequência: 10

    ResponderExcluir
  11. ➸ Nome da Doll: manugavassi1883
    ➸ Nome de Seguidora: Aisha Manuela
    ➸ Número da Sequência: 11

    ResponderExcluir
  12. ➸ Nome da Doll: space_witch666
    ➸ Nome de Seguidora: Space Witch
    ➸ Número da Sequência: 12

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. ➸ Nome da Doll: Belle.Mercur
    ➸ Nome de Seguidora: Belle Braga
    ➸ Número da Sequência: 13

    ResponderExcluir
  15. ➸ Nome da Doll: ladyvick123

    ➸ Nome de Seguidora:camila
    ➸ Número da Sequência: 14

    ResponderExcluir
  16. Doll: sashiSta
    Seguidora: Sashi
    Número: 15

    ResponderExcluir
  17. doll: finchels2glee
    seguidora: eusoufan
    Número: 16

    ResponderExcluir
  18. Doll: gablimal
    Seguidora: Gab Lia
    Numero: 17

    ResponderExcluir
  19. Doll: criscosta2002
    Seguidora: Cris costa
    Número : 18

    ResponderExcluir
  20. Doll: Smurfete323
    Seguidora: Maria Eduarda
    Número : 19

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo