Páginas

terça-feira, 20 de novembro de 2018

Mesmo look: diferentes preços

Boa noite!
Como vocês estão lidando com o fim desse feriado?
Talvez vocês não lembrem de mim, eu sou a Gibertuci. Comecei a escrever aqui no TSH em 2017. Depois de um longo período longe e sem dar sinais de vida, acho que posso dizer que estou de volta! (Haha)
Eu gosto de escrever matérias sobre o catálogo do StarPlaza, acredito que quando damos uma revirada por lá dá pra encontrar coisas muito interessantes, ou bem intrigantes, como é o caso da matéria de hoje.
Você também é uma daquelas pessoas que, às vezes, quando o Stardoll lança uma nova coleção de uma loja, pensa: "Esse item/look me parece familiar". Isso acontece direto comigo, e de vez em quando, é possível montar looks praticamente iguais, por preços muito diferentes.








Eu adoro sugerir músicas, então dá o play no videozinho e bora ler!
(Eu amo L.A. Noire, é um dos meus jogos favoritos, e a trilha sonora é incrível)



MACACÃO, BLUSINHA PRETA E TÊNIS

Nesse look eu procurei fazer um 100% stardollar e um 100% starcoin, bem contrastado. O resultado é bem interessante (hehehe). Os preços nas imagens estão convertidos para o desconto de royalty, mas ainda assim não é muito diferente.


Itens usados:


SUÉTER MASCULINO

Trago aqui também opções masculinas.


Itens usados

MOLETOM CROPPED COM JEANS


Itens usados


Enfim pessoal, por hoje é isso!
Espero que tenham gostado, sei que esse tipo de matéria é até bem comum, vocês acham interessante continuar trazendo essas comparações? O que acharam da música? Deixe um comentário!
Tenham uma ótima semana! 


6 comentários:

  1. Ameei a matéria, queria ter essa criatividade pra montar looks <3

    ResponderExcluir
  2. Adoreii a materia, pois nao sou superstar e a dificuldade de criar look de starcoins é grande, poste uma materia de itens de starcoins e de stardollars que compensa comprar

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Muita gente despreza itens de sc e esquecem que dá pra fazer looks lindos com alguns. Parabéns, já quero mais matérias como essa! <3

    ResponderExcluir
  4. Eu amo itens em sc, se eu tiver muitas coins eu gasto tudinho kkkk
    Eu amei essa ideia, pode trazer mais que "a gente" ama :p

    ResponderExcluir
  5. Você tem tooooda razão, muitos itens vendidos por stardollars são mega parecidos com outros por starcoins, e eu sou apaixonada por peças de coins, sou a louca dos coins! KKKKK
    Continue sim esse quadro e nos inspire bastante, aliás, na minha opinião o macacão jeans mais claro (starcoins) é mais bonito do que o outro, eu amo ele! *-*

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo