Páginas

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Favoritos da Danni

Olá pessoal, tudo bem?
Primeiramente peço desculpas pelo meu sumiço :')

E vamos ao que interessa .
Hoje eu trouxe mais uma versão do meu quadro : Favoritos da Danni



Clica em mais informações para conferir ...



Eu passei um tempo entrando muito pouco no stardoll, então nem comprei tanta coisa.
Porém, do pouco que adquiri , como sempre tiveram os que mais me agradaram .

Começando pelas roupas:



Calça curta/ Short: Essa é uma peça mais esportiva , porém dependendo do modo como você a usar e também com as sobreposições adequadas, dá pra montar um look lindo e que não vai ter cara nenhuma de "esporte" . 
PS. Não estou dizendo que looks esportivos são feios .

Saia: Quando vi essa belezinha com cara de outono, nem acreditei que fosse em coins.
Eu amo o outono e o inverno, e com certeza essa saia lindíssima dá para compor looks incríveis nesse tema.

Trench coat: O estilo da minha doll é bem aleatório, as vezes ela está super chique, outras ela está super gótica kkk
E para montar um look elegante esse casaco é maravilhoso!! Sério, vale super a pena.

Mom Jeans: Eu tenho observado que essa modelagem de jeans está super em alta na real life , no stardoll eu não tenho "passeado tanto no plaza" mas quando vi essa coisinha linda e estilosa, eeee em coins.... eu quis logo de cara !! E na minha doll eu acho que fica lindíssima. 
Aliás, a basics está cada vez melhor.

Suéter: Eu tenho que admitir que não sou tão fã de amarelo, mas tem algumas tonalidades como essa aí, que acho muito lindas.
E essa modelagem que dá a impressão de estar com um pedacinho "dentro da calça , saia ou short" deixou a peça ainda mais bonita. A M E I!!! 

Jaqueta/Casaco: Eu não ia comprar esse HB , mas depois dei uma passada no plaza e montei uns looks que me fizeram mudar de ideia.
E aí , entrou para os meus favoritos :')

Jeans: Na vida real eu não uso calça, mas comprei umas blusas com essas listras laterais e tenho que dizer : Eu amei! 
E lavagens claras do jeans, são muito bonitas .

Calça: Mais uma vez vou dizer que a basics está só melhorando. 
Se não me engano comprei duas calças desse modelo, sendo essa vermelha e uma rosinha.
Mas pretendo comprar todas depois (Amo!!!!)


Sapatos e acessórios:



Bota rosa: Eu não sei quantas botas eu tenho, mas não me contento kkk
Acho um item lindo, e super usável em qualquer tipo de look.

Bota azul (ou seria verde?) : Amo essa ainda mais que a primeira, olha que coisinha fofa , fala sério !! Amo muito.

Coturno: Tenho também uma queda por coturnos, tanto de cano longo quanto curto.
E na real life tenho alguns também .

Sandália: Fala se isso não lembra o verão?
Por que a mim lembrou muito, e por mais que eu prefira climas frios, eu gosto de criar ou me inspirar em looks de verão.
Nota final dessa peça: Super usável!

Bolsa: Não sei se conhecem a Vitória Portes , mas caso não a conheçam, procurem esse nome.
Pensa em uma pessoa elegante e sofisticada? Pois é, ela mesma.
E essa bolsa me lembra looks com cara de rica, logo, lembra ela.

Broche: Por fim mas não menos importante, temos esse broche super fofinho que o Stardoll nos deu de presente em homenagem ao outubro rosa.
Achei lindo.


Enfim, por hoje foi isso.
Espero que tenham gostado, e até a próxima!
Beijinhos .


2 comentários:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo