Páginas

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Fim das recargas via celular

Bom dia gente! ♡

Na última promoção de recarga do Stardoll (Black Friday) algumas pessoas já haviam notado que a opção de recarregar via celular havia sumido.

Pois bem, como meu pacote já está expirando, enviei uma mensagem para o Stardoll questionando sobre isso. Eis que me respondem o seguinte:


E aí "me caíram os butiá do bolso"...

Eu, como muitas pessoas, só recarregava via celular...Uma, porque é super prático, Outra porque eu não "gastava" com nada, já que descontava direto do meu saldo (que dificilmente utilizava todo com ligações e sms).

Vocês acham mesmo viável imprimir um boleto e ter que se deslocar pra pagar?
Muita gente também não possui cartão de crédito (sinceramente eu não confio muito pra utilizar o meu pra esse fim).

Já não acho mais graça no Stardoll... faz tempo que o jogo deixou de ser interativo e atraente e passou a ser basicamente um comércio de "produtos digitais". 
Agora, com mais essa questão das recargas, acredito que muita gente abandone de vez o jogo. 
Não sei, sinceramente, se não será meu caso. Ainda não o fiz, por ter muito apego a minha doll e todas as coisinhas que já conquistei pra ela...Mas, se ele já é chato sendo royalty (meu caso), imagina sem a associação...

Não sei o que fazer, pensando na situação...Mas cada vez mais decepcionada com o Stardoll 😥 (desculpem o desabafo).

Beijos ♡




9 comentários:

  1. Concordo plenamengr com tudo o que vc falou : ( falta de respeito .Sem falar que pro Brasil sem é desvantagem , nem associação de 1 ano temos essa opção sem ser por cartão internacional .sinceramente as,representantes do Brasil deveria fazer algo ne ?!

    ResponderExcluir
  2. Oi pessoal, eu só recarregava com meus créditos de celular pq é fácil de usar né, agora com essas opções que eles resolverem a fazer nem vou mais comprar o pacote de ss e royalty, pq alem de ter q sair para pagar o boleto kkk eu não gostei dessa opção pq tbm nem uso cartão de credito só de banco e ele é debito ai ai sabe isso vai da oq falar odiei.

    ResponderExcluir
  3. Já faz um tempo que desanimei do stardoll, principalmente pelo fato de que hoje em dia ele simplesmente visa o próprio lucro financeiro. Você dificilmente vê uma atualização realmente inovadora que motive os antigos e novos jogadores à se manter lá. Sempre recarreguei pelo celular devido a praticidade e por não confiar nem um pouco em passar senhas de cartão online, mas enfim, vida que segue e tchau jogo k'

    ResponderExcluir
  4. Concordo totalmente com vocês, a recarga por crédito de celular é super prática, agora, no meu caso, eu teria que imprimir o boleto, sair da minha casa e esperar numa fila para fazer o pagamento, pois não tenho outro meio de recarregar. Não sei quando o Stardoll vai ver meu dinheiro novamente!

    ResponderExcluir
  5. Oi, tambem achei muito decepção de não poder carregar via celular. Triste, jogo desde 2008 mas esta cada dia mais dificil, eles só visam o lucro. Antigamente para Natal a maioria das promoções era starcoins ou sd bem baratinho, fora os itens gratis, era muito bom. hoje esse concurso da malina, cada item mais caro que outro.

    ResponderExcluir
  6. Fiquei chateadíssima, eu também fiz recarga por celular por um tempo
    (antes de cortarem a Claro das operadoras 😔) e era muito prático sim.
    A ideia de cancelar o parcelamento vai desanimar muito gente, não sei oque deu na cabeça do Stardoll de cancelar. Agora fica mais dificil msmo.

    ResponderExcluir
  7. Velho eu sou MUITO azarada KLAKSMALKSMALSKDM UM dia antes de acabar as recargas eu pensei em comprar stardollar mas fiquei com preguiça... puta merda. Agora eu só recarrego quando tiver no final do meu período como SS, mas nem vou botar stardollar nenhum, pra mim era mais prático pq eu tinha um limite para gastar dentro do meu plano de celular, se eu recarregar vou gastar a mais :\

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo