Páginas

sábado, 15 de fevereiro de 2020

Comentou, levou!

Olá pessoal!
Como vai o sábado?
Estou doando esses itens, mas quem quiser pegar deve fazer isso o mais rápido possível, porque minha associação Royalty termina em 2 horas.
Comente o nome da sua doll e o que quer receber, até 2 itens por pessoa.
Por favor, se você já possui alguma dessas coisas, deixe para a/o coleguinha hehe.


Lembrando que sua doll deve estar no nível 17 ou acima para ter acesso ao bazaar.
Atualização: não posso mais fazer doação, meu Royalty acabou. :(
Beijos!

30 comentários:

  1. Tem o salto verde ainda nay? Se tiver reserva pra mim ^_^
    Doll: Kailannygatiz

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria por favor vestido azul se ainda tiver, minha Doll e TulipMiller

    ResponderExcluir
  4. também quero o tênis vi agora que pode escolher 2itens

    ResponderExcluir
  5. Oi Nay eu quero o corpete a camiseta bege por favor.

    ResponderExcluir
  6. O corpete rosa ou é maior não sei e a camiseta bege.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O corpete já foi para outra doll, então você pode escolher mais um item. Qual sua doll, por favor?

      Excluir
  7. Ok poder ser a chocada e a chaleira.
    Doll rafaelchic4.

    ResponderExcluir
  8. Olá Nay
    Doll: PoshSlater
    Itens: vestido azul e meia

    ResponderExcluir
  9. Doll: crtccrtv
    Intem: guitarra ,se ainda estiver disponivel

    ResponderExcluir
  10. oii quero o lustre e o cinto se possivel
    doll: maridoce

    ResponderExcluir
  11. se tiver o vestido eu quero .. poxa da outra vez nao consegui pega
    minha doll e violetaneneu

    ResponderExcluir
  12. O par de sapatos verde.
    Doll: emanuellu-4

    ResponderExcluir
Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo