Páginas

terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

RIO Chicas - Versões reais

Olá galera!
Como vai a terça-feira de Carnaval?
A coleção RIO Chicas é inspirada em looks de brasileiras, como é característico da loja, e temos algumas referências na super empresária e digital influencer Thássia Naves. Em se tratando das inspirações internacionais, temos looks de influencers e acessórios Dolce & Gabbana.
Continuem a matéria para conferir as versões reais. ^-^




Thássia Naves veste Skazi:


Thássia Naves veste Skazi:

Jade Seba veste LV Store (muito obrigada Thayane ❤❤)


Flávia Viana veste Milalai:


Top by Petersyn

Patricia Manfield em 2016 na Semana de Moda de Nova York (temporada Spring 2017) - camisa by Tibi, saia jeans YSL e sapatos Versace:



Brincos Dolce & Gabbana




Brincos Dolce & Gabbana




Brincos Dolce & Gabbana



Dolce & Gabbana (Spring 2018)

Gostei muito da coleção, apesar de sentir falta de algo mais carnavalesco.
O que acharam?
Beijos!

8 comentários:

  1. Adorei essa coleção da Rio, a foto do Pinterest é a Jade Seba quando ela era loira, reconheci logo kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei a coleção!
      Muito obrigada pela informação, já vou atualizar a matéria ebaa! ❤❤

      Excluir
  2. Respostas
    1. Eu também gostei, você tem razão, acho que alguns itens são bem parecidos com o estilo da Subcouture! ❤❤

      Excluir
  3. Eu gostei bastante do cinto com o coração, da saia jeans e também da saia longa azul com rosa.

    ResponderExcluir
  4. mano do céu eu estou EM SHOK q eu trabalhava na grife de bolsa q a thassia ta usando e eu era LOUCAA com essa saia

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo