Páginas

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Conte-me sua história #2


Olá gatinhos e gatinhas, como estão?
É com muita alegria que venho publicar a primeira história de uma doll nesse novo quadro. Vale lembrar que todos podem participar e contar a história de sua (ou seu) doll aqui, basta preencher os critérios que estabeleci nesta postagem!


Vamos conferir?




✧・゚: *✧・゚:*    *:・゚✧*:・゚✧

MaddyFontaine
No Stardoll desde: 2007

✧・゚: *✧・゚:*    *:・゚✧*:・゚✧


"Oie, o nome da minha doll é MaddyFontaine, e eu to jogando desde o dia 9 de abril de 2019!
A primeira imagem é mais ou menos como ela era no começo, ja que infelizmente não tenho nenhuma foto... Já a segunda é da minha doll atualmente!"

Visualização da imagem
Visualização da imagem

"Eu comecei aqui em 2007, porque uma amiga de escola (com a qual eu converso ate hoje e adoro aquela garota) me mostrou o Stardoll, desde então nunca mais parei de jogar... Eu ficava super frustrada porque não podia ser uma SS, nunca conseguia comprar nada com os créditos do celular (KKKKK EU ERA BURRA), então fazia um 2 ali no jogo pra conseguir as coisinhas que eu queria... Convenhamos, era muito chato as dolls comuns terem poucas vantagens!
Levei 7 anos pra deixar minha doll do jeitinho que queria mas perdi ela, fiquei tão triste... Até que em 2019, eu resolvi voltar.

Era mais um dia onde eu não tava fazendo nada, quando criei a Maddy, com o intuito de fazer um cosplay da Sansa Stark, já que ela é minha personagem feminina favorita de GoT, e acabei fazendo tantas amizades incríveis nesse site, as melhores são com os outros jogadores que fazem cosplay também, eles são como a minha familia nesse site, e eu não tenho como agradecer do jeito que eles merecem.

Com o tempo adquiri muitos e muitos itens incríveis, virei SS e pra mim era o máximo, já que eu não podia comprar o pacote royalty de uma vez... ATÉ ESSA SEMANA, IN YOUR FACE KKKK.
Nem mudou muito depois que consegui ele, mas minha alegria foi tanta porque era algo que eu queria desde que tinha 7 anos de idade, e hoje já faço faculdade!
Eu não tenho do que reclamar, eu acho... Amo muito esse jogo e nunca mais vou parar, mesmo não sendo 'famosa'!"

 *:・゚✧*:・゚✧

E esta é a incrível história da doll Maddie!

Menina, sinto sua dor por ter perdido a primeira doll, já aconteceu comigo também D: E você curte cosplay! Admiro muito os usuários do jogo que fazem isso ^^


O que acharam da história da Maddie?
Beijinhos,

Um comentário:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo