Páginas

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Horóscopo Fashion: Aquário

Oi lindonxs! como estão? me contem os babados, saudades ♥
Adivinha quem tá com um monte de post atrasado de novo? hehehe
Mas antes tarde do que nunca né?!

Aquarianasssssss, eu não esqueci de vocês! 
Chamem as coleguinhxs que fizeram aniversário entre os dias: 21 de jan. a 19 de fev. pq esse post é delas! (e pra quem gosta de lookinho dos signos também, é claro). Caso ainda não tenha conferido a apresentação desse quadro + os looks do signo de capricórnio, clique aqui.
A nativa do elemento ar, possui uma personalidade forte e é super confiante, os aquarianos são racionais, se importam com o próximo e também são super mente aberta. Para te mostrar um pouquinho do lado fashion desse signo, reuni quatro lookinhos feitos por mim em homenagem à elas! Vem verrr :)


Tops cropped e jeans são algumas das apostas para as aquarianas, é uma combinação perfeita para representar a moda atual sem muito exagero, elas sabem muito bem dosar glamour e simplicidade! Pra quê abdicar do conforto quando você consegue ser estilosa com uma boa sainha jeans sem muito esforço? Prioridade né mores!

O signo também é conhecido por fugir do que é convencional, mas sempre faz isso de uma maneira elegante e imprevisível. Nunca subestime uma aquariana, ela pode te impressionar! Lookinho colorido e diferentão? temoss

Um look clássico combinado ao despojado também é um queridinho de Aquário. Uma camisa atemporal aliada ao jeans super comfy/cropped é o tiro certeiro para um dia casual, se vamos deixar os pés à mostra é melhor que seja com um loafer babadeiroooo

Não podemos esquecer do seu jeitinho "rebelde" de ser, nada melhor do que um look monocromático super sexy para representar o lado dark dessas musas atemporais! Já podemos ir arrasar na night? :)

Aqui estão algumas das celebs aquarianas que me ajudaram nessas inspirações:

E claro que eu não poderia deixar de desejar feliz aniversário (atrasado) à todas as leitoras aquarianas que nos acompanham, vocês são demais! ♥

Se você é uma delas, comente abaixo o nome da sua doll e a data do seu aniversário para que eu possa lhes presentear com um mimo {tem que jurar verdade verdadeira em

Vou ficando por aqui beninxs! Logo logo sai o de peixes, piscianas fiquem atentas :)
Um beijo e até mais.

E-mail: luisaranieri@outlook.com | Instadoll: @luisastardoll | User: luisaranieri

15 comentários:

  1. A que legal amiga adorei todos.
    O meu aniversário é em novembro vai demorar chegar.
    Doll: marcelly.star4 e outras tbm KKK.
    Meu nome é Luciana/ 26/11 ok não se esqueça de mim em beijinhos ❤️.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amigaa!! Se você é de novembro provavelmente é escorpiana, não vou esquecer de te presentear! continua acompanhando o quadro viu? Beijo 💖

      Excluir
    2. Oi amiga sou de Sagitário 26/11 ok amorzinho beijinhos ❤️.

      Excluir
  2. Finalmente meu signo! Esperei bastante por isso hahaha super concordo com tudo, só me falta a coragem de usar croped kkk e que as pessoas entendam meu uso de estampas kkk
    Doll: puutx
    Nome real: Débora e niver 22/01

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhosaaaaaa! Fico feliz com seu feedback 💖 vai com tudo no cropped mana, arrase!! Desculpe a espera e feliz aniversário novamente, seu presente já foi entregue :)

      Excluir
    2. Obrigadaaa! Vou lá conferir e já pôr em uso! ♡

      Excluir
  3. Amei esse quadro, quero só ver os look do signo de Leão
    Ps: Nova aqui, minha Doll: Chokolitah3 bjos ❤️❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninaaaaaaaa, eu conheço sua doll pelo instadoll! ela é muito lindaaaaa ♥ ainda não é o mês das leoninas mas você tá de parabéns viu? obrigada pelo feedback e seja muito bem vinda!

      Excluir
  4. finalmente meu signo!! uau esses looks ficaram demais!! adorei principalmente o 2º, adoro combinar as cores!!
    Doll: CakeFofa
    Niver: 04/02

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaa! fico feliz que tenha gostado flor, arrasar com as cores é com vocês mesmo! ♥ Seu presente já foi entregue e feliz aniversário atrasado x)

      Excluir
  5. Amei!!! Confesso que me identifiquei com todos os looks. Queria escolher só um mas não deu, hahaha.
    Danni 💙

    ResponderExcluir
  6. Muito legal, e essa é a prova de que aquarianas são poderosas!

    horoscopo do dia

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo