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domingo, 1 de agosto de 2021

Atualização Stardoll: perguntas frequentes


Olá galera!
Tudo bem com vocês?
Nos últimos dias, a Equipe Stardoll não só reviveu as redes sociais do Instagram e Facebook, mas também vem interagindo com as/os seguidoras/es. 😲
Eu realmente estou feliz por essas mudanças positivas na comunicação, já que esse é um dos problemas que afeta a relação entre integrantes e Equipe do jogo. 😍
Ao visitar a página do suporte (contato), notei que as Perguntas Frequentes (Frequently Asked Questions - FAQ) foram atualizadas, e decidi publicar a tradução para facilitar quando vocês precisarem de alguma dessas informações. Confiram:

❓ Eu tive um problema com uma compra de Stardollars ou associação, o que devo fazer?
Entre em contato com Xsolla. Eles cuidam de todos os pagamentos feitos no Stardoll e estão disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana para ajudar com todos os problemas de pagamento.

❓ Não consigo acessar minha conta, o que devo fazer?
Se você esqueceu sua senha e confirmou o endereço de e-mail em sua conta, clique em “esqueceu a senha?” na página de login. O primeiro e-mail que você receber irá confirmar o endereço de e-mail, clique no link e repita a primeira etapa. Verifique a caixa de spam do seu e-mail, caso não consiga encontrar os e-mails.
Você também pode nos enviar as informações abaixo:
1. o nome de usuário
2. a data de nascimento registrada na conta
3. o endereço de e-mail usado para criar esta conta (isso é essencial para a recuperação da conta)
4. vários números de referência de compra (você pode encontrar essas informações no e-mail que receberá assim que sua compra for realizada com sucesso)

❓ Não consigo acessar meu StarBazaar. Diz que estou no nível 17, o que posso fazer?
Ao alterar seu e-mail ou senha, sua conta será colocada em quarentena, o que significa que os recursos de Reciclagem e Loja de Presentes serão bloqueados e você só poderá vender itens do seu Bazar. Você só precisa esperar 48 horas até que o período de quarentena termine.

❓ Minha conta foi encerrada por quebrar as regras, posso recuperá-la?
Infelizmente não. Depois que a conta for encerrada por quebrar as regras, ela não poderá ser reaberta. Pedimos que não insista em reabri-lo, pois pode demorar muito para respondermos. Um e-mail é enviado informando que a conta foi encerrada. Nos reservamos o direito de não informar o motivo do encerramento da conta, em todos os casos.

❓ Posso mudar meu nome de usuário?
No momento, a oferta de mudança de nome de usuário não está disponível. Assim que liberarmos a oferta novamente, você será informado por Dollmail.

❓ Eu respondi a uma pesquisa da Cint e não recebi os Stardollars.
Envie-nos o endereço de e-mail que você usou para responder à pesquisa e a quantidade de Stardollars que você deve receber e incluiremos os Stardollars em sua conta.

❓ Eu conheço alguém que está quebrando as regras do Stardoll (Stardoll's One Stop rules). Como posso denunciá-los?
Se você vir outros membros quebrando as regras do Stardoll, use nossa ferramenta de denúncia no local específico em que ocorreu o incidente. Essa é a melhor forma de alertar nossa equipe e garantir que essas violações sejam tratadas de maneira adequada. Não podemos lidar com relatórios por meio deste formulário ou e-mails.

❓ Eu comprei um item no Starbazaar, mas ele desapareceu.
O item que você comprou pode ser uma cópia e foi excluído pelo sistema. Envie-nos o número de referência de compra disponível em "Histórico de transações> Minha conta" e nós verificaremos e reembolsaremos os Stardollars para sua conta, se for o caso.

❓ Não consigo encontrar um item no meu guarda-roupa/baú. O que devo fazer?
Existe um botão “Carregar mais” no canto inferior direito da página. Ao usar este botão, você carregará mais páginas do seu guarda-roupa/baú e você poderá pesquisar e filtrar a partir de uma gama mais ampla de itens. Você precisa digitar o nome do item corretamente.
Se você tem um item trancado em uma sala Superstar e não tem mais o status Superstar/Royalty, para poder obter esses itens, você precisa adquirir uma assinatura Superstar. Se você não conseguir encontrar seu item, pode tê-lo reciclado, verifique seu "Histórico de transações> Minha conta".

❓ Eu comprei um item e não recebi a parte de trás (parte de encaixe) que vem com ele.
Envie-nos o nome completo e a marca do item, neste formato:
Nome do item: xxxxxxxxxxxxx
Marca: xxxxxxxxxxxx
PS. Nem todo item tem uma peça de trás.

❓Eu criei um cabelo e uma mecha (uma parte) ficou presa nele. Como posso consertar isso?
Para mover essas pequenas mechas de cabelo, você precisará passar o mouse e encontrar o ícone de "mãozinha". Se você não conseguir encontrar, significa que não será possível deletar essas mechas de cabelo e será necessário reiniciar a criação.

Gente, fiquei chocada porque a Equipe Stardoll pode deletar uma conta e não informar o motivo, achei isso bem chato. Quanto às demais questões, foram esclarecedoras e ajudará muitas pessoas que não sabem como resolver pequenos problemas.
Caso você ainda precise entrar em contato com a Equipe, vá na página do suporte pela Seção de Ajuda ou use o link se você acessa pelo navegador:
O que acharam?
Beijos!

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Aline/KimBlond e Equipe TSH

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