Páginas

sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Pêt-à-Porter - Nova coleção

Olá galera!
Como vai a sexta-feira?
Fiquei em choque ao perceber que já sextou! Kkkkk
E hoje a limitada Pêt-à-Porter recebeu um piso fofíssima cheio de bichinhos. Vejam:



O interior já veio numa coleção em 2017 (clique aqui para relembrar):

Interior lindíssimo e muitos animais diversificados, adorei! Lembrando que os itens são limitados, mas dolls de todos os status podem comprar. Confiram algumas versões reais:

Eu fiquei muito intrigada com o gato Sphynx, porque não estava entendendo que pele/pelo era essa kkkkk. Depois percebi que é uma armadura no bichinho.
Clique aqui caso você acesse ao Stardoll pelo navegador.
O que acharam?
Beijos!

2 comentários:

  1. Uma coleção que tem suas peculiaridades, hahaha!
    Embora eu não tenha sentido vontade de adquirir nada, vieram uns bichinhos super fofos! A minha preferida foi a raposa ♡

    ResponderExcluir
  2. Eu achei muito fofinha e consegui comprar o axolote, pois adoro esse bichinho *-*
    Porém sinto falta dos animais animados e dos bichinhos que cresciam :/ parece que o stardoll largou a loja

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo