Páginas

terça-feira, 17 de agosto de 2021

MISS/ Mister TSH 2021: Inscrições abertas

 Olá, jogadores e jogadoras! Como estão?
Como sabem, a pouco dias anunciamos que o nosso Miss iria começar em agosto.
Pois bem, com enorme carinho e felicidade, anunciamos que as inscrições para o MISS TSH 2021 estão oficialmente abertas. Ano passado não tivemos pois apareceram alguns imprevistos, mas esse ano tem e já esclarecendo, vai ser diferente dos outros miss, mas garantimos que vai ser divertido. Estamos ansiosas para mostrar as novas fases e claro, ansiosas para saber quem será que vai ganhar o sonhado Miss TSH.


- Sobre o concurso: -


➤ O concurso Miss/Mister Truques Stardoll Hoje (TSH) elege a/o representante do blog, entre as seguidoras e os seguidores, pelo prazo de um ano;
➤ As inscrições começam dia 12 de julho (quinta-feira) e seguem até 23:59 do dia 17 (terça);
➤ As etapas irão variar de acordo com quantidade de participantes, sendo máximo 8 provas variando de dificuldade;
➤ Os critérios de classificação de cada etapa são votação, pontos e seleção dos colaboradores;
➤ Quem descumprir as exigências das provas será desclassificado, bem como também quem fraudar votação;
➤ É proibido outras pessoas criarem looks no lugar do próprio participantes mas podem pedir conselhos.

Caso tenhamos conhecimento sobre quebra de regras, haverá punições ocorrendo de terem notas diminuídas em até duas provas ou até expulsão, o mesmo vale para brigas.

- Quem pode participar?-
➤ Seguidoras e seguidores do blog (temos a possibilidade de meninos ou meninas que tenham doll masculino também participarem, porém precisaríamos rever a premiação, mas se for do desejo de alguém, nós ficaremos felizes com a diversidade e, claro, mudaríamos os prêmios);
➤ As dolls precisam estar acima do nível 17 para que consigam resgatar os prêmios no Starbazaar.

- Como participar?-
Nome da/do doll: 
Quero ser Miss TSH 2021 porque...

- Prêmios confirmados (podendo haver mudanças) 

1° Lugar:
*Necessário 4 stardollars e 5 starcoins

2° Lugar:
*Necessário 2 stardollars e 5 starcoins 

3° Lugar:
*Necessário 4 stardollars e 5 starcoins

Se tivermos dolls masculinos entre as/os finalistas, vamos substituir os itens por outros do starplaza, e nesse caso a premiação é pela lista de desejos.
Os prêmios podem aumentar se tivermos patrocínio.
Caso tenham duvidas, podem entrar em contato pelo instadoll @tsh_blog, que iremos ter o prazer te responder.

- Fim das inscrições: -
Até as 23:59 do dia 17 e resultado dia 19/08

15 comentários:

  1. Nome da/do doll: bloom32314
    Quero ser Miss TSH 2021 porque: bem, estou no Stardoll há quase 12 anos, e mesmo tendo investido bastante e ter batalhado muito, nunca alcancei nenhum prêmio lá dentro. Meu sonho é vencer uma das grandes competições do Stardoll (Covergirl por exemplo), porém nem mesmo as competições em clubes eu ganho. Perdi um pouco da confiança na minha doll e em mim, até porque meu estilo aparentemente não agrada todo mundo (nem eu sei bem descrever meu estilo rs). Porém quero me desafiar com o Miss TSH porque é uma grande oportunidade de mostrar ao mundo Stardoll o meu potencial, além de ser uma ótima válvula de escape do mundo real.

    ResponderExcluir
  2. Nome da/do doll: milla910
    Quero ser Miss TSH 2021 porque, primeiramente, sou apaixonada pelo Stardoll! Jogo desde 2009 com a mesma conta e tento ao máximo ser ativa no jogo, ainda que com algumas idas e vindas ao longo dos anos. Também estou sempre de olho aqui no TSH há muitos anos, querendo sempre saber as novidades, informações e ocorrências no jogo porque acredito que aqui é uma fonte muito confiável e de extrema importância para a comunidade stardolliana! Sinto que posso ajudar os integrantes de várias formas e estou muito empolgada com o concurso, tenho certeza de que será um sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Nome da/do doll:
    Quero ser Miss TSH 2021 porque é uma ótima oportunidade de mostrar minhas qualidades como criadora! Sou muito boa em montar looks que combinam com a essência da minha doll e me esforço muito para deixá-los perfeitos. Conheço o Stardoll desde 2014, porém so jogo ativamente desde 2016. Entretanto, o pouco tempo de jogo não reduz o quanto eu me esforço dia após dia para transmitir minhas ideias da forrma que eu mais amo de fazer. A MyllenaMarc0206 é o resultado de todo o meu trabalho e criatividade e resolvi mostrar isso da forma que eu achei de melhor: participar do Miss TSH. Conheço esse blog a bastante tempo, não seria uma má ideia marcar história aqui, não?

    ResponderExcluir
  4. Nome da/do doll: lua_mylife
    Quero ser Miss TSH 2021 porque...: Estou no stardoll há muito e descobri muito sobre mim como pessoa através do jogo. Além de descobrir minha paixão sobre moda e decoração, aprendi muito sobre empatia, compartilhamento e amizade. Os concursos fizeram-me uma competidora saudável, que além de torcer por mim, torcer pela vitória do próximo. As votações me ensinaram a aprender ficar feliz com a vitória do outro e ajudá-lo a chegar ao reconhecimento do sonho. As atualizações do próprio jogo me ensinaram como criar um estilo e uma personalidade única através da montagem de novas possibilidades. Levo muito do jogo pra vida real, acho que quem sou como pessoa hoje é uma influência da minha doll e a minha doll vem se aprimorando de acordo com as coisas que aprendo na vida. Juntas a quase 10 anos, passamos juntas por fases diversas e sou muito grata por isso. Quero ser Miss TSH 2021 para influenciar outras pessoas a se descobrirem através do jogo assim como aconteceu comigo, acho que é uma chance incrível de mostrar aos outros jogadores como um jogo pode transformar sua vida real.

    ResponderExcluir
  5. Nome da/do doll: liv-rooney12
    Quero ser Miss TSH 2021 porque... Estou no stardoll há sete anos com essa doll, tive mais duas antes dessa porem perdi a senhae fiquei alguns anos sem usar, até que em 2014 eu voltei e criei a liv-rooney12, ela era inspirada em uma personagem da Disney, mas aos poucos eu dei a minha personalidade para ela. Sempre fui muito apaixoanda por moda e o stardoll fez eu me apaixonar ainda mais, sempre tento criar varios looks que refletem a minha personalidade bem diversificada ja que sempre gostei de criar estilos diferentes, a minha doll ja teve varios estilos que sempre refletiam a fase que estava passando na minha vida, desde os doze anos (quando criei a doll) até meus atuais 19 anos. Nesses sete anos ela me ajudou muito em alguns momentos dificeis em que precisava um pouco de me desligar da realidade e tenho muito orgulho disso porque agora ela esta comm 100% da minha personalidade e está bem parecida comigo, eu criei um apego enorme a ela. Durante esses anos no Stardoll eu conheci o blog, sempre vinha ver se tinha algum item gratis ou alguma novidade, de uns tres anos para cá comecei a visitar o blog diariamente ja que não tinha muito tempo para mexer no stardoll por causa da escola, então o blog sempre me ajudou para não perder nada que acontecesse no jogo, atualmente estou voltando a ser mais ativa e continuo olhando o blog, participando de sorteio, jogos, etc. Esse é o primeiro ano que me inscrevo para participar do concurso então estou bem animada e ansiosa.

    ResponderExcluir
  6. Carme-tiara1

    Gostaria de poder ser a Miss TSH porque seria uma experiência única de ser vívida de honrar um bolg que se mostra ativo durante varias dificuldades e se importa com o público em geral,que tambem se esforça para trazer conteudo exclusivo para todos nos,Não só isso gostaria tambem de poder mostrar o estilo que está dentro de mim

    ResponderExcluir
  7. Nome da Doll:Anita.Alb4
    Quero ser Miss TSH porque o Stardoll faz parte da minha vida desde 2010. Já crieu várias contas com Dolls em diferentes estilos. Gosto da possibilidade de mudar sempre que tenho vontade e o jogo me proporciona isso. Acredito que participar do Miss TSH 2021 vai ser uma experiência maravilhosa.

    ResponderExcluir
  8. Nome da doll: KatarinaBB

    Quero ser Miss TSH 2021 porque amo demais Stardoll, sei que é algo meio amplo a se dizer, mas o jogo teve uma grande influência na minha vida desde 2012, eu sempre amei a moda, e o Stardoll abre muitas possibilidades. Acho incrível como posso exercer minha criatividade em um jogo tão querido; Também acompanho o TSH faz anos, fico impressionada com qualidade dos blogs, e como estão tanto tempo se dedicando em fazer algo incrível s2
    Eu não consigo deixar de jogar Stardoll, pois é um lugar seguro, que eu posso expressar meu estilo, meu jeito de ser, minha criatividade e poder ser eu mesma sem ser julgada!

    ResponderExcluir
  9. Nome da Doll Bellduarte42
    Quero ser miss TSH porque isso faz parte da minha vida,jogo faz quase sete anos, nessa conta faz quase cinco.Desde novinha eu sempre fui encantada por esse mundo,já sigo esse blog faz algum anos e sempre amo as novidades que chega,as curiosidades,entre outros.
    Não sei o que vai dar mais tô aqui pra fazer meu melhor,e claro me divertir ,boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  10. Olá amores, passando pra avisar sobre os comentários: Todos podem comentar mas antes de serem postadas, passam por análise. Então quando comentar e não ver, não fiquei desesperados, sua mensagem está sendo analisada e se não tiver nada de errado, postada. Equipe TSH🌺

    ResponderExcluir
  11. Nome da doll: TrueManticore
    Quero ser Miss TSH 2021 porque... ser Miss TSH seria sem dúvida uma surpresa muito feliz, mas penso que acima de tudo é a fun de fazer parte e o sentido de comunidade Stardoll que nos une, que me faz participar. Estamos aqui porque gostamos deste pequeno mundo virtual, seguro e sem grandes atribulações, um refúgio da realidade lá fora e onde podemos dar asas à nossa imaginação e criatividade. Eu vejo tanto talento, tantas dolls e suites que me inspiram. É isso que me faz voltar ao jogo ano após ano. E este blog tem mantido vivo o interesse no Stardoll quando muitos outros blogs têm desaparecido, este persiste com o mesmo entusiasmo. Adoro os posts sobre decoração e estilismos, e as updates e guias. E se ao participar neste concurso eu puder dar alguma inspiração a uma pessoa que seja, tal como tantas outras dolls me inspiram todos os dias, divertimo-nos todos no processo e isso só por si - ganhando ou não - já é valioso.

    PS: É a primeira vez que participo, espero ainda ir a tempo pois no banner diz que é até dia 15 mas no fundo diz inscrições até dia 17 xD mas se eu não for a tempo assisto ao concurso com prazer e volto a inscrever-me para o ano ;) Abraço a todos! 💖

    ResponderExcluir
  12. Nome da Doll:laurinhaf12
    Quero sem miss TSH pois participei da competição na última edição (fiquei em segundo lugar kkkk) e quero participar novamente pois as experiências que tive foram muito legais e divertidas. Então depois de tanto tempo no jogo e depois de ter até desanimado um pouco, acho que participar do miss TSH será ótimo e trará a animação e alegria do jogo novamente.

    ResponderExcluir
  13. Nome da doll: Fefemf
    Quero ser Miss TSH 2021 porque, meu sonho sempr foi ganhar alguma competição assim! Já participei de vários, mais sempre fui eliminada :( fazer o que né kkkkk
    Mas eu nunca vou desistir! Vou sempre continuar positiva!! 😊

    ResponderExcluir
  14. Doll:liabonheur

    Quero ser miss TSH porque, gosto do blogger e uma referencia pra todos que querem saber o que tem de novo na stardoll,e participar e uma forma prestigiar cada um dos colaboradores, e se divertir dentro de um universo onde e possivel criar infinitas possibilidades fazer novas amizades.

    ResponderExcluir
  15. Nome da/do doll: alicehoranDiva (não ri gente kkkkkk)
    Quero ser Miss TSH 2021 porque... Já estou no stardoll há mais ou menos 7 anos (acho que dá pra perceber pelo meu nome de usuário kkkkkk) e sempre gostei de participar de competições dentro e fora do jogo. O stardoll sempre foi um lugar especial pra mim, pois é lá que eu posso expressar minha criatividade tanto em looks quanto em decorações, mas confesso que perdi muito a vontade de estar por lá nos últimos meses, muito pela questão dos problemas relacionados ao próprio jogo (flash, hackers, etc.). Espero poder participar do Miss TSH 2021 e quem sabe voltar com tudo para o jogo e recuperar aquela diversão que havia antes! :) Já acompanho o blog há um bom tempo, mas confesso que sou uma leitora "fantasma" kkkkkk não sou muito de comentar por aqui! Enfim, é isso! Não sou boa com apresentações mas fui sincera. Boa sorte à todas!
    ♡♡♡

    ResponderExcluir
Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo