Páginas

quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Bonjour Bizou - Novo piso

Olá pessoal!
Como vai a quarta-feira?
Hoje a Bonjour Bizou ganhou um piso super lindinho, com o estilo fashionista que a loja tem. Vejam os novos itens:



A coleção é inspirada na Alexa Chung, como tradicionalmente acontece:



Confesso que sinto falta de grandes novidades, acho que muitas peças são semelhantes ao que já temos e elas se tornam repetitivas demais. Apesar disso, todos os itens têm bom potencial para render looks lindíssimos, o vestido laranja é meu favorito e também gostei dos sapatos. Veio apenas um par de meias por starcoins, o que é uma pena.
Reconheço o esforço da Equipe Stardoll em manter o Starplaza atualizado, eu gostaria de outras coisas no jogo, como competições, campanhas e tudo mais. Infelizmente o Stardoll está cada vez mais parado, e eu espero realmente que esteja vindo algo especial para nos divertirmos.
O que acharam do novo piso Bonjour Bizou?
E qual a opinião de vocês quanto ao Stardoll?
Beijos!

9 comentários:

  1. Achei as peças bem apagadinhas, nada chamou muito a minha atenção.
    E o Stardoll tá beeeem parado também. Acho que eles só vão lançar o MSW mesmo por agora e fim. Assim, quero muito estar errada. Queria muito umas competições, a maioria dos feriados nacionais e internacionais passou bem batido (os que não passaram batido tiveram aqueles gift o'meter sla q é basicamente: gaste para ganhar mais coisas, q não me chamaram mt atenção tbm)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, está cada vez mais difícil se manter ativa no jogo, porque praticamente não tem nada para fazer. :(
      A coleção realmente está apagadinha, apesar dos itens renderem bons looks.
      Espero que tenhamos novidade por aí! ❤️❤️

      Excluir
  2. Infelizmente desde sexta só tá tendo lançamento meio esquisito né
    Olhando assim não vou adquirir nada,os preços só vem aumentando e as coleções cada vez mais fraca no meio ponto de vista
    E realmente de dois anos pra cá o jogo vem cada vem parado 😢😢
    Parabéns nay pela matéria ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, acho que o Stardoll precisa de uma virada, uma grande novidade para reviver. Conversando com minhas amigas e amigos, sempre me falam a mesma coisa "Stardoll está um tédio". Eu realmente amo o jogo, mas estou mais afastada, além da vida corrida e nada me atrai tanto a atenção. Obrigada pelo comentário, sua linda! Vamos juntas! ❤️

      Excluir
  3. Nossa eu amo a Alexa Chung e gostei das peças, principalmente a meia-calça verde rendada. Mas concordo com a Lotthy, a Raissa e a Nay! Acho que um incentivo legal seria lançarem mais daquelas semanas de SS grátis de tempos em tempos (e colocarem o ovo do StarDesign Decor de volta lá, gente eu preciso daquele ovo pra upar minhas fakes kkkkkkkkkk). Gift-o-meters fora de época também seria legal, já pensaram? Algo no estilo do que o Habbo está fazendo ultimamente (cada dia que você loga você pode resgatar um item grátis; pode ser moeda, mobi etc), acho que isso traria um ânimo a mais ao jogo, pelo menos por ora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo a Alexa, o estilo dela é tão casual e lindo! Eu adorei a coleção, só achei meio semelhante ao que já temos, tipo o mesmo de sempre né?! Kkkkk
      Seria meu sonho todo mundo receber SS grátis!!! Precisamos de promoções, concursos, coisas que consigam animar o jogo.
      Essa semana teve o concurso dos cachorrinhos, achei bem legal, só faltou uma melhor divulgação. E também temos os brindes de recarga, gosto bastante, acho que a Equipe está tentando encontrar saídas, seria bom ouvir o que nós temos a dizer né?!
      Obrigada pelo comentário, sempre positivo! ❤️❤️

      Excluir
    2. Esqueci de falar, o ovo do StarDesign voltou!!! ^-^

      Excluir
    3. Seria bom mesmo, pequenas mudanças que sejam, já mudam o ar do jogo!
      E nossaaaaaaaa voltou mesmo o ovinho, será que o Stardoll lê esse site?? Kkkkkkkkk glóriaaa!!

      Excluir
    4. Atualmente há poucos blogs sobre Stardoll, então acredito que é importante a Equipe estar atenta ao que o público está falando, pra ter um feedback. Não sei se fazem isso, mas fica a dica! Kkkkk
      Eu espero que leiam esse recado: NÓS QUEREMOS SUPERSTAR GRÁTIS, POR FAVOR! Kkkkkkkkkkkkk

      Excluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo